CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Atraso contra reembolso

Marcelo Ferrão apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Bom dia, venho por este meio fazer reclamação sobre um serviço prestado pelos ctt.
No dia 21-10-2019 desloquei me ao posto ctt da Marinha Grande para enviar uma encomenda com contra reembolso no valor de 110€ para o dia seguinte, e foi de facto entregue no dia seguinte.
No dia 24-10-2019 peguei por acaso na carta de porte e verifico que a morada não está correta, ou seja o vale do contra reembolso não vai chegar á minha morada.
Desloco me novamente ao posto ctt da Marinha Grande na qual explico a situação, que se tinham enganado na morada, então que alterassem para a correta, na qual o senhor que me atendeu disse que de facto ainda não tinha sido emitido o vale mas que não podia alterar a morada porque o sistema não permitia e ia perder o vale, ou então tinha opção de todos os dias ir ao posto ctt antes de o motorista sair para a volta para lhe perguntar se tinha o meu vale. Descontente com a situação decidi ligar para a linha de apoio ctt, na qual uma senhora me atende e diz que é possível alterar a morada, dei a morada correta para entrega e informou me que no prazo de 5 dias úteis iria receber o meu vale.
Liguei no dia 4/11/2019 a questionar porque não tinha recebido ainda o vale, disseram que não sabiam mas que iam abrir uma incidência que ficou com o ID-W81KLG e que me iriam retornar a chamada, depois disso já liguei umas 4 ou 5 vezes para saber o ponto de situação e nunca ninguém sabe de nada, só podem reforçar o pedido.
Hoje é dia 17/11/2019 e ainda não recebi o vale nem informação, quando o prazo de entrega são 5 dias úteis.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Exmo. Sr. Marcelo Ferrão,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

José Silva
19 de novembro 2019
Bom dia, que já existe um processo em fase de averiguação foi o que eu já tinha dito, porque todas as vezes que eu liguei foi o que me disserm no entanto respostas a ele é que não há. Quero soluções, diga me , e se precisasse desse dinheiro para comer, ou pagar contas, ou uma prestação só banco? Eram vocês que se responsabilizavam?
19 de novembro 2019
Exmo. Sr. Marcelo Ferrão,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal
20 de novembro 2019
Boa tarde, mas oportunamente quando? Já passou 1 mês e ainda não obtive o que é meu. E não agradeçam o contacto nem me digam mais vezes que vou ser contactado, resolvam o problema.
20 de novembro 2019
Exmo. Sr. Marcelo Ferrão,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
22 de novembro 2019
Bom dia, visto que isto não resolve nada, para começar vou progredir para o livro de reclamações online, depois veremos como as coisas se vão desenrolar, que grande falta de respeito.
25 de novembro 2019
Bom dia, já agora qual é o contribuinte da entidade que devo reclamar no livro de reclamações?

CTT-Correios de Portugal S.A. NIF:50077568
CTT Expresso - Serviços Postais E Logistica S.A. NIF:504520296
CTT Contacto S.A. -NIF:514415487

Obrigado
29 de novembro 2019
Boa noite, continuo sem resposta.
2 de dezembro 2019
E continuo sem resposta nenhuma, enfim...
10 de dezembro 2019
Continuo sem resposta e sem dinheiro!!
12 de dezembro 2019
É que nem se sequer se dignam a responder mais nada!
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente