CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT - Atraso na entrega

Hugo Gonçalves apresentou a reclamação

Após ter feito uma encomenda num país da União Europeia e a mesma ter chegado aos serviços dos CTT no dia 23/11/2017, hoje, 14/12/2017 ainda não a recebi. Encomenda essa que demorou apenas 3 dias, enviada no dia 20/11, a chegar a Portugal e após 3 semanas ainda não foi entregue ao destinatário!

15 Dez2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Hugo Gonçalves,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Daniela Daniel
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Jan2018
Hugo Gonçalves adicionou uma resposta

Após a vossa resposta a 15/12/2017, continuo sem qualquer explicação sobre o que se passou. Além do mais, segundo o rastreio da encomenda, a mesma foi devolvida ao remetente, na Holanda, a 22/12/2017, já depois de ter sido feita esta reclamação e da vossa resposta. A encomenda foi devolvida, sem razão aparente e após nunca ter saído de Lisboa quando deveria ter sido entregue no Funchal. Exigo uma resposta rápida e o assumir de responsabilidades, uma vez que tenho um produto comprado a 19/11/2017 e neste momento não tenho nem a encomenda nem o valor que dispendi na mesma.

Hugo Gonçalves está a aguardar resolução da marca