CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Desalfanegamento

André Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 24 de Agosto foi-me indicado que a minha encomenda tinha ficado presa na alfândega e, aquando a chegada de uma carta enviada pelos CTT a indicar os documentos necessários, enviei-os logo no próprio dia. No dia seguinte indicaram que já tinham enviado os documento para análise mas até hoje ainda não tenho nenhuma resposta. Gostaria que os CTT tivessem um acompanhamento melhor para oferecer ao cliente e que tentassem acelerar o processo de desalfanegamento, visto que só se encomenda coisa quando se necessitam delas.

18 Set2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. André Ferreira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

06 Out2017
André Ferreira adicionou uma resposta

Boa noite,
Quero desde já dizer que considero uma falta de respeito prometerem algo que não irão cumprir. Ainda esta terça feira enviei um email a perguntar sobre a situação da minha encomenda e não obtive qualquer resposta! Só tenho pena ter confiado a esta empresa uma encomenda que bastante falta me faz, mas não se preocupem que logo que recuperar o meu dinheiro nunca mais se irão chatear com uma mísera palavra
minha.

13 Out2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor André Ferreira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Rúben Fernandes
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Out2019
André Ferreira alterou o estado para Resolvida
24 Out2019
André Ferreira avaliou a marca

Podia ter melhor atendimento ao cliente