CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda

Duarte Ramos apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda da la redoute, que ainda está para ser processada pelos ctt à 3 dias! Gostaria de saber o porquê de tanta demora, e também que fizessem a entrega o mais rapido possível.
17 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Duarte Ramos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente