CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda devolvida ao remetente sem motivo

Sandro Porto apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Pelo presente demonstro o meu total descontentamento com os vossos miseráveis e incompetentes serviços.

Esta reclamação tem a ver com despacho nº EA904646797CN,

Desde dia 20/06/2018 que tenho estado em contacto convosco, já gastei algumas dezenas de Euros com a vossa linha de apoio ao cliente e mesmo assim a minha encomenda foi devolvida ao remetente sem qualquer motivo ou justificação, simplesmente erro exclusivamente vosso.

Disseram que a morada era insuficiente, erro vosso em Lisboa, provei que a morada estava correta enviei a guia EMS da China para comprovarem, informei

telefonicamente, por email, desloquei me ao balcão e mesmo assim sem sucesso, pergunto: Foi este o serviço que paguei? É assim que lidam com os pertences dos clientes?

Total falta de respeito com as pessoas, negligência e, total falta de profissionalismo.

Mais informo que em um, das dezenas de emails trocados convosco, os Srs

informaram que abriram um processo para fazer levantamento da encomenda em CO, pergunto o que aconteceu com esse levantamento? Esqueceram se? não comunicam entre departamentos??????

Perante o exposto quero saber como vão resolver a situação? Tinha urgência

na encomenda e agora quanto tempo tenho que esperar mais????? Sou eu que pago a incompetência dos CTT????????

Aguardo resposta e solução urgente e mais agradeço resposta concreta e não respostas automáticas.

Mais informo que este mesmo email vai ser enviado também para a provedor de justiça, portal da queixa e todos os locais onde possa reclamar online para que continue a divulgação dos vossos serviços.

Mais uma vez anexo Guia EMS que comprova a veracidade das minhas afirmações.

Sem mais de momento, aguardo a vossa resposta.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
Exmo. Senhor Sandro Porto,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Maria Viveiros,
Boa tarde Sr.ª Maria Viveiros,
Processos de averiguação já existem desde dia 20/06/2018, tantas averiguações que resultaram na devolução da minha encomenda ao fornecedor com argumento de endereço insuficiente, falso como prova a guia EMS China.
Compreensão já não tenho nenhuma face a tudo o que foi exposto anteriormente e, nas minhas dezenas de emails,
as desculpas não apagam o mau serviço prestado nem o tempo de espera da minha encomenda.
Sem mais de momento, aguardo resolução urgente.
Atentamente
Sr.ª Maria Viveiros,
Deixo aqui o print screen com o processo de levantamento, email enviado pelos Srs a 28/06/2018, pode ser que ajude nas averiguações... Está assinado pela Sr.ª Maria Viveiros, espero que desta vez saiba desempenhar as suas funções.
Atentamente

"Exmo. Sr. Sandro Porto,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Acusamos a receção do seu e-mail, ao qual foi atribuído o processo nº 51093PC/18.
Contamos voltar ao contacto com brevidade.
Para mais informações, ou para ter acesso a um conjunto de ferramentas e serviços Expresso, aceda ao nosso site em www.cttexpresso.pt.
Com os nossos cumprimentos,

Date: 28/06/2018 09:08:18
To: ems@cttexpresso.pt <ems@cttexpresso.pt>
Subject: [Ticket #4QGOKQ] EX118150255PT

Bom dia colegas,
por favor abrir processo de levantamento em CO e informem cliente endereço e horário, objeto em devolução por endereço incorrecto, mas em anexo copia da gt, que cliente afirma ter o endereço correcto.
Com os nossos cordiais cumprimentos,

Alice Juelma Silva

Customer Care "

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
09/07/2018:
Sem qualquer resposta, continuo a aguardar e a minha encomenda já está a chegar ao remetente...

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Inês Martins
9 de julho 2018
Só podem estar a brincar, não tiveram tempo de fazer a análise, bem como de apresentar uma resposta
que resolva o problema causado pelos vossos serviços? Quantas mais respostas automáticas tenho que receber?
Quero saber, vão resolver a situação ou não? a minha encomenda já está de volta ao país de origem e quero saber a vossa
posição!
10 de julho 2018
10/07/2018:
Continuo sem resposta nem justificação, nem resolução.
11 de julho 2018
11/07/2018:
Tudo na mesma, sem qualquer resposta, nem do Sr. Provedor.
A todas as pessoas que leem esta queixa, pensem bem antes de contratarem os "serviços" na vertente internacional desta empresa.
13 de julho 2018
13/07/2018:
Continuo sem resposta, o profissionalismo continua....
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente