CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

237
780

Partilhar esta página


CTT Expresso - Atraso entrega encomenda

Resolvida
35221120
99
0 gostos
Sandrina Gonçalves apresentou a reclamação

A presente reclamação diz respeito a uma encomenda realizada no dia 27/11/2019, com previsão de entrega entre o dia 5 e 10/1/2019. Hoje dia 02/01/2020 a encoemenda ainda não me foi entregue!
Segundo um link para seguir a encomenda esta já se encontra na posse dos CTT Expresso desde o dia 12/12/2019 e até à data ainda não chegou à minha morada. Após sucessivos contactos para a linha de apoio dos CTT expresso cujo preço é exorbitante (0,10€/min) e extremamente
difícil ser atendida (é possível deixar o número de telefone para ser contactada mais tarde no entanto até à data nunca fui contactada de volta). Segundo o link para seguir a encomenda esta anda às voltas entre centros de distribuição sem nunca chegar à minha morada mesmo após diversos contactos a confirmar a minha morada (correcta desde o inicio).
Péssimo serviço de entregas e um atendimento ao cliente quase inexistente.

Esta reclamação tem um anexo privado
02 Jan2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sandrina Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Jan2020
Sandrina Gonçalves adicionou uma resposta

Aguardo encomenda e resposta com a averiguação!

02 Jan2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sandrina Gonçalves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Jan2020
Sandrina Gonçalves adicionou uma resposta

Esta situação é inacreditável! Após gastar uma fortuna em chamadas para solicitar esclarecimentos e esclarecer que a morada que consta na minha encomenda está correcta e que esta anda entre o Centro Operacional de Braga e Porto indefinidamente esclareceram-me que a encomenda estaria em Braga e seria encaminhada ontem directamente para o Centro de Chaves com urgência que é o centro que faz a distribuição na minha área de residência. Pois bem, segundo o tracking a minha encomenda foi devolvida novamente para o Porto e hoje já se encontra novamente em Braga!!! Ou seja, mais um dia sem receber a encomenda! Qual é a explicação que têm para esta falta de organização/profissionalismo?

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)