CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso entrega encomenda

Sandrina Gonçalves apresentou a reclamação

A presente reclamação diz respeito a uma encomenda realizada no dia 27/11/2019, com previsão de entrega entre o dia 5 e 10/1/2019. Hoje dia 02/01/2020 a encoemenda ainda não me foi entregue!
Segundo um link para seguir a encomenda esta já se encontra na posse dos CTT Expresso desde o dia 12/12/2019 e até à data ainda não chegou à minha morada. Após sucessivos contactos para a linha de apoio dos CTT expresso cujo preço é exorbitante (0,10€/min) e extremamente
difícil ser atendida (é possível deixar o número de telefone para ser contactada mais tarde no entanto até à data nunca fui contactada de volta). Segundo o link para seguir a encomenda esta anda às voltas entre centros de distribuição sem nunca chegar à minha morada mesmo após diversos contactos a confirmar a minha morada (correcta desde o inicio).
Péssimo serviço de entregas e um atendimento ao cliente quase inexistente.

Exma. Senhora Sandrina Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

Sandrina Gonçalves adicionou uma resposta

Aguardo encomenda e resposta com a averiguação!

Exma. Senhora Sandrina Gonçalves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Jan2020
Sandrina Gonçalves adicionou uma resposta

Esta situação é inacreditável! Após gastar uma fortuna em chamadas para solicitar esclarecimentos e esclarecer que a morada que consta na minha encomenda está correcta e que esta anda entre o Centro Operacional de Braga e Porto indefinidamente esclareceram-me que a encomenda estaria em Braga e seria encaminhada ontem directamente para o Centro de Chaves com urgência que é o centro que faz a distribuição na minha área de residência. Pois bem, segundo o tracking a minha encomenda foi devolvida novamente para o Porto e hoje já se encontra novamente em Braga!!! Ou seja, mais um dia sem receber a encomenda! Qual é a explicação que têm para esta falta de organização/profissionalismo?

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente