CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso na entrega de uma encomenda

Resolvida
1/10
Fernando Nunes
Fernando Nunes apresentou a reclamação
24 de março 2020
Venho por este meio informar que estou farto de contactar a ctt express para a resuloção do meu problema e ate agora nada. A minha encomenda chegou a portugal na passada quarta feira dia 18 de março de 2020, como seria de esperar a encomenda deveria ser entregue nessa mesma semana, como nada aconteceu, contactei o serviço de apoia a cliente da ctt express onde fui bem atendido, mas que nao me conseguiram resolver nada. Ate a data 24 de março de 2020, nada me foi entregue. Entretanto consegui o contacto da MARL de Loures que era onde se encontrava a minha encomenda, falei com um responsavel de logistica que me disse que tinham encontrado a minha encomenda e que ainda hoje a recebia, qual o meu espanto que ate a esta hora 18:11 nada me foi entregue. entrei novamente em contacto e dizem-me que agora a minha encomenda se encontra em Mem Martins mas que nao sabem da encomenda. Ja fiz de tudo para resolver esta situação mas nao vejo nada a ser resolvido da parte dos ctt. Acho isto inademissivel pois se comprei a minha encomenda é porque necessito dela. Espero que resolvam a minha situação ainda enta semana e que compreendam a minha parte, pois ja tive muita paciencia e calma ate agora. ou me entregam a minha encomenda ou terão de me reembolsar pelos danos causados. Aguardo uma resposta dos ctt express o mais rápido possivel.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de março 2020
CTT Expresso
24 de março 2020
Estimado cliente Fernando Nunes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 37788920.

Nº de objeto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente
Fernando Nunes
Fernando Nunes avaliou a marca
24 de março 2020

acho que a ctt express deria resolver os seus problemas visto que a minha reclamação nao é a unica

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.