CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Encomenda EMS atrasada há 7 dias

Nuno Emanuel Pinto Barcelos Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Enviei os documentos para desalfandegamento da minha encomenda que chegou por EMS (EXPRESS MAIL Service) dia 1 de Fevereiro e até agora nada. Nem confirmação da recepção dos documentos nem progresso no tracking.

Já passou mais tempo desde que receberam os documentos do que o tempo que a encomenda demorou do Japão aqui. Estão a brincar com as pessoas? Mandei segundo e-mail a perguntar o que se passava e de novo com os documentos. Sem resposta. Mas que raio de EMS é este? Não tem desculpa nenhuma para demorar mais que 1 dia para por os dados numa porra de uma folha excel, e outro para enviarem a encomenda.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
8 de fevereiro 2018
Ana Couto
12 de fevereiro 2018
E passam 11 dias e nada. Encomenda EMS continua sem chegar com o dobro dos dias parada sem noticias que os dias que ela demorou a chegar a Portugal. Uma vergonha sem cabimento. O bloco de esquerda disse que os CTT podiam ser recuperados para publico se não cumprissem o seu dever, acho que está mais que na altura, porque isto não é serviço que se apresente.
12 de fevereiro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rúben Fernandes
13 de fevereiro 2018
Não tem a minha melhor compreensão, não tem compreensão nenhuma porque não se compreende como uma encomenda EMS, expresso demora 12 dias a ser posto num excel os dados recebidos pelo cliente. Este atraso seria grave numa encomenda por correio normal, é absurdo numa encomenda expresso. Um criança de 5 anos consegue por os dados num excel e imprimir o resultado em 5 minutos, 5 MINUTOS. Não 12 dias. A partir do momento que enviei os dados pedidos na notificação a encomenda devia ter chegado em 2 dias. Não é quando oportunamente vos dá jeito.

Isto é uma vergonha, e mais uma vez uma razão porque a privatização dos CTT foi um crime contra este pais.
13 de fevereiro 2018
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
José Silva
20 de fevereiro 2018
Não tem a minha compreensão. 20 dias, e nada. A encomenda continua sem actualização do tracking, sem resposta concreta, apenas estas respostas de * PROIBIDO * de mereceu a melhor atenção, lamentamos bla bla bla, reencaminhado para área competente.

Traduzido para Português dos CTT: "Não queremos saber, não vamos olhar para o assunto, fazemos o que queremos porque não nos acontece nada, não vamos fazer o nosso trabalho porque estamos muito ocupados a jogar CARTAS".

Isto só acontece nesta vergonha deste pais porque em qualquer outro lado tem que cumprir tempos de entrega como qualquer outra empresa.
22 de fevereiro 2018
4 semanas, 4 semanas que receberam os documentos e a encomenda continua a não sair de lisboa. Estes palhaços fazem o que querem e nada lhes acontece. Uma clara violação da Convenção Postal Universal que claramente estabelece.

Irei fazer reclamações diárias até a resolução deste problema em todas as fontes que tiver disponíveis. Isto é uma vergonha que não pode ser deixada continuar e ficar impune.
23 de fevereiro 2018
23 dias e a palhaçada continua. Gostaria de saber o que o governo está a espera para tirar os CTT ao privado considerando que eles já quebraram todos os acordos e regras possíveis na prestação dos serviços postais.
26 de fevereiro 2018
26 dias, 2 queixas no livro de reclamações, vários e-mails e continuo com uma encomenda EMS, EXPRESSO, ou seja urgente em Lisboa sem nenhuma actualização, com os CTT a terem todos os documentos desde dia 1 de Fevereiro. Uma encomenda que demorou 5 dias do Japão até aqui. Isto é mais do que ridículo. Isto é criminoso.
28 de fevereiro 2018
28 dias e a contar. Por uma encomenda expresso. Nada acontece nada muda. E nós é que nos lixamos. Estou a ver que tenho que me dirigir aos CTT em pessoa e começar a fazer barulho.
3 de março 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2018-03-02.

Inês Martins
3 de março 2018
O mail enviado pelos CTT expresso em nada resolveu o problema, apenas pediram documentos (depois de 1 mês de ter enviado os documentos) que já tinham sido enviados
6 de março 2018
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.
Ana Ribeiro
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente