CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomendas por levantar após confirmação

João filipe ferreira
João ferreira apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Na quinta feira passada (10/09/2020) foi contratada e agendada uma encomenda para ser levantada nas nossas instalações para o dia seguinte no periodo das 10h-13horas (proposto pelos ctt expresso).
Na sexta feira por volta das 12h40 foi feita uma chamada para os CTT expresso a perguntar pelo ponto de situação pelo facto de faltar 20m para o fim do prazo e ninguém ter vindo levantar. A resposta é que havia atrasos mas para não nos preocuparmos. Conclusão ninguém apareceu. Voltou a ser feita chamada para a empresa de tarde, por volta das 15h (já demos uma margem de tempo para ver se pelo menos vinham de tarde) e a resposta é que não havia recolha porque a morada era insuficiente ou inválida e por isso não fizeram o levantamento.
A morada estava correcta, é a mesma de sempre, todos os dados correctos, nunca houve problemas com a dita morada, alias, o serviço já foi feito em outras alturas e como tal a encomenda ficou por levantar.
Foi aberto um processo via mail e ainda nenhuma resposta. Hoje (14/09/2020) voltei a ligar e ninguém se responsabilizou, informando apenas a operadora que o motivo no processo continua a ser o mesmo.
A encomenda encontra-se por levantar, o serviço foi pago, reclamado e os CTT expresso que de expresso nada têm continuam a ignorar a questão e a prejudicar quem requisita os seus serviços com pagamento antecipado e que corre o risco de se prejudicar perante os seus clientes face aos seus atrasos nos envios das encomendas.
Alerto para terem cuidado quando requisitam este serviço neste operador.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, João filipe ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46320920, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado(a) Cliente, João filipe ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente
João ferreira
obrigado pela resposta.
Agradeço que sejam breves pois gostava de uma explicação/reembolso.
E por favor não me indiquem que o motivo do problema é morada insuficiente ou inválida porque isso não faz qualquer sentido como vocês próprios sabem.

aguardando feedback
cumprimentos
JFF
Estimado(a) Cliente, João filipe ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente
João ferreira
18 de dezembro 2020
Até neste serviço são péssimos.
Queixa incorrectamente tratada. Não so perderam um cliente habitual, cm a queixa foi reencaminhada para departamento jurídico e quem sabe se resolva de outra forma.
João filipe ferreira
João ferreira avaliou a marca
27 de novembro 2021

horrivel. Nunca mais recorri a este serviço