CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Falha de envio de encomenda na hora combinada

Luis Pedro Silva e Reis
Luis Reis apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Fiz uma encomenda na Nespresso e selecionei a opção "Your Time and Day" para poder ter a encomenda numa hora em que eu estivesse em casa. Escolhi o período da tarde do dia 9 de setembro. Recebi um email da CTT Expresso a confirmar que a minha encomenda seria entregue entre as 16h00 e as 19h00 (como mostro em anexo). O que aconteceu foi precisamente o contrário. A encomenda foi "entregue" às 11h. Como eu não estava em casa, não pude recebê-la e agora tive de me deslocar até ao posto de correios para levantá-la. Ora com esta situação, saí prejudicado a dobrar, pois não tive a minha encomenda na data pretendida e quando fui levantar a encomenda na data e hora indicada no aviso de receção ainda não estava no posto! E quem sai prejudicado novamente? O cliente, que infelizmente não tem culpa nenhuma da incompetência desmesurada do "serviço" prestado pela CTT. Adorava sinceramente que houvesse um dia em que eu não saisse prejudicado com um serviço CTT.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Luis Pedro Silva e Reis,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46154920, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado cliente Luis Reis,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente