CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Não entregam as encomendas

Andre Rosendo
Andre Rosendo apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Temos uma casa numa quintinha, onde a casa fica a mais ou menos 600m, do portão. Recebemos em nossa casa, semanalmente, encomendas dos mais variados operadores como UPS, DHL, CTT, Chronopost... etc apenas o estafeta dos CTT Expresso recusa-se abertamente a fazer a entrega na casa. Por vezes a minha mãe esta sozinha em casa, e não pode ir a correr ao portão receber a encomenda, por isso pede que o senhor suba. Ele recusa-se, insinuando que essas são as regras para as vivendas. Claramente não se aplica ao nosso caso. O Senhor é muito desagradável na forma como se dirige a nós e muito inflexivel.

O seu comportamento da ultima semana foi o que me fez fazer esta queixa. O senhor em mais uma entrega, desta vez entrou na quinta, até junto de um funcionario e disse que tinha uma encomenda. o Funcionario indicou onde seria a casa. O senhor depois de ser desagradavel ao funcionario dizendo que não tem nada que ir entregar a casa que nem devia estar ali a falar com ele, seguindo as direcções do funcionario, dirigio-se ate a casa, mas sem parar ou bater a porta, voltou a ir-se embora sem fazer a entrega. Isto faz com que o seu argumento inicial, referente as regras, seja invalido, pois ele ja entrou na quinta, ja veio ate a casa e recusou-se a fazer a entrega.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Andre Rosendo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 48254120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado cliente Andre Rosendo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 48254120.

Dado necessário: Número de Objeto

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente