CTT Expresso Marca Recomendada

CTT Expresso - Problemas em entrega

Vitor Gomes
Vitor Gomes apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação face ao mau serviço prestado relativamente a uma entrega da CTT Expresso. O nº da encomenda é o seguinte EG092011996PT .

A queixa deve-se ao facto que no serviço de Tracking existem 2 informações erradas, em primeiro lugar, no dia 7 de Junho às 12.53h encontrava-me na morada de entrega, não tendo sido feito qualquer tentativa de entrega.Em segundo lugar, também não é verdade (apesar de ter fornecido contacto telefónico) que "nova entrega acordada com o destinatário" tenha sido realizada. Não foi deixado nenhum tipo de aviso, ou informação da tentativa de entrega.

Por estes motivos (falsos) apresentados, a encomenda foi devolvida.

Gostaria de um esclarecimento desta situação. Obrigado.

Vítor Gomes
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
13 de junho 2019
Exmo. Senhor Vitor Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente