CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falha na entrega da encomenda

Joana Martins apresentou a reclamação

Boa Noite.

Venho por este meio expor uma situação relativo à entidade CTT Expresso - Serviços Postais e Logística, S.A.Portugal. No passado dia 11 de Maio de 2020, realizei um pedido de compra online, tendo como opção de entrega do meu pedido, o transitório CTT. Contudo, durante o rastreamento da mesma, verifiquei que o meu pedido consta como entregue dia 12 de Maio e com a indicação do meu nome na assinatura. Apresento desde já a minha reclamação e descontentamento, pois esta informação é totalmente falsa. Durante o dia de 12.05.2020, e informo desde já que trabalho remotamente, nenhum estafeta se dirigiu à minha morada de modo a realizar a entrega do meu pedido. Assim sendo se este envio possui ok de entrega tem como opção a falta de transparência do estafeta ou entrega a terceiros.

Finalizo este exposto, dando indicação que tentei contacto com a linha de suporte de apoio ao cliente dos CTT e Nespresso, onde ambos tomaram nota da reclamação, mas até ao momento não me contactaram, nem resolveram o problema. Foi, também, apresentada queixa no livro de reclamações online.

Fico aguardar o vosso retorno de forma mais breve possível, de modo a que a minha situação seja resolvida.

Obrigada.

Sem mais assunto,
Joana Martins
23 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Joana Martins,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie a seguinte informação para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº ---------.

Numero de Objecto

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador