CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Serviço péssimo

Ricardo Magalhães apresentou a reclamação

Fiz um envio no passado dia 24 de outubro para que a encomenda fosse entregue no dia seguinte através do serviço CTT expresso 24. A encomenda foi enviada na Póvoa de Varzim com destino a Tarouca. Resumindo, mais uma vez o serviço ctt expresso 24 não cumpriu com o seu dever ou seja entregar a encomenda no dia seguinte. A encomenda chegou a Vila Real, andou "perdida", voltou novamente para Perafita e só foi entregue passado 2 dias.
Paga-se por um serviço e não cumprem. Gastamos dinheiro e mais dinheiro com telefonemas para o atendimento ao cliente, dão.nos musica para a gente ficar mais irritado e no final não dá em nada.
Tentei no dia 26 mudar o endereço de entrega pois queria que a encomenda fosse devolvida ao remetente. Nada feito. Gastei mais uma vez dinheiro em telefonemas, disseram para mudar a morada de entrega no site, o site não estava a deixar fazer essa alteração. Enviei email a pedir alteração de morada, só arranjaram burocracias.
Agradeço que me paguem o dinheiro que vos paguei pois não cumpriram mais uma vez com o acordado.
23 jun 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Ricardo Magalhães,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação foi encaminhada internamente e será contactado com a maior brevidade possível.
Daniela Daniel
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente