Vestuário Homem e Senhora

Decenio - Preços de Outlet só de nome

Tânia Moreira
Tânia Moreira apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

A Decenio tem lojas outlet e realiza vendas via site também de peças outlet. Como é possível um mesmo produto OUTLET estar à venda nas lojas outlet a 89,97 € e no vosso site outlet estar 18 euros mais barato. sim é o mesmo produto a apenas 71 eur!

As vossas lojas outlet não têm sentido de estar abertas! Sinto-me burlada!

Em loja levamos com funcionários mal preparados, a rirem com a situação descrita, não devolvem o dinheiro na devolução do artigo, gastamos dinheiro nas deslocações e agora fico com uma vale com validade de apenas 6 meses para voltar a fazer compras em produtos que sei que estou a comprar mais caro!!!!

No site as comprar vêm ter a casa sem custos adicionais de combustível e quando não se está satisfeito devolvem o dinheiro ao cliente.

Lamentavelmente descobri tarde e já têm o meu dinheiro!!!! e eu tenho um papel com 89,97 eur!

Pretendo a devolução do artigo que devolvi por me sentir burlada.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
Decenio
6 de novembro 2017
Estimada Tânia Moreira,
Agradecemos o seu contacto.
Por norma a loja online tem os mesmos preços praticados nas lojas físicas (e vice versa), exceto quando existem campanhas específicas e exclusivas na Loja Online ou nas Lojas físicas (por exemplo campanhas especiais de um determinado shopping).
Neste momento estamos precisamente com uma campanha exclusiva na loja online onde, conforme explicitado na nossa loja online e em toda a comunicação da campanha, promovemos descontos EXCLUSIVOS ONLINE de -60, 70% e -80% em Todos os Artigos à exceção da coleção Outono Inverno 17/18, de 27/10 até 12/11/2017. Sendo esta uma campanha especial e exclusiva da loja online, é normal que os outros meios de venda não tenham preços iguais.
Esperamos ter esclarecido, caso necessite de mais informações permanecemos à sua disposição.
Decenio
Tânia Moreira