Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.3
2 Zelo 86.6
Delnext68.9
Velvet Morning Lda

Delnext - Falta de atendimento por telemóvel, falta de envio de documento para colar na encomenda

Teresa  Pacheco
Teresa Pacheco apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Bom dia depois de ter efectuado o pagamento com os dados que me foram enviados ,não recebi os dados para colar na encomenda para seu envio isto dia 30/06/2022 segundo a indicação era enviado até ao fim do dia . Enviei vários email e até agora não obtive uma resposta liguei e continuo a ligar e ninguem atende . Perante esta situação não sei o que fazer . Muito mau serviço .
Teresa Pacheco
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Delnext
5 de julho 2022
Bom dia Teresa,

Lamentamos esta situação.

Informamos que não temos linha telefónica de atendimento, mas pode utilizar o Chat online disponível no seguinte link: https://www.delnext.com/PT/contact_us

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT

bem, não sei se o problema é do nome. Meu nome é Carlos Pacheco, fiz também pagamento no dia 1/7/2022 para a referência que me foi enviada e não recebi a guia que supostamente seria enviada por e-mail para entregar junto com a encomenda na loja pik-up.
Telefones ninguém atende, e-mail´s ninguém responde.

Esqueci mencionar, meu nome é Carlos Pacheco

cara colega, pelos vistos, já fomos burlados, veja o que envio em abaixo, pelos vistos é mais uma empresa a burlar os consumidores
RECLAMAÇÃO
P. D.

Para: Delnext (Velvet Morning Lda - 513419578)

01/08/2020
Venho por este meio reclamar contra a empresa Delnext Portugal ((Velvet Morning Lda - 513419578) pela nao devolucao da encomenda que fiz em Maio 2020 e pela falta de resposta.
A empresa de envios internacionais Delnext foi incapaz de fazer a entrega em destino (de Portugal para Espanha) da minha encomenda pelo que solicitei a devolucao da mesma e ate a data ainda nao recebi nada. A Delnext nao da resposta.
A encomenda contem artigos por un valor de 250 eur, cuja falta ja causou um prejuizo de valor equivalente, sendo o total do dano causado ate a data desta reclamacao de 500 euros.
Ao longo destes meses foram inumeros os contatos da minha parte (por email) para obter a devolucao da encomenda, a qual a Delnext declarou nao conseguir entregar no destino por falta de capacidade da propria empresa.
A Delnext nao so nao devolveu a encomenda como nao fez devolucao do pagamento do servico nao prestado.
Agradeco a vossa melhor atencao para obter de volta a minha encomenda e para evitar que esta empresa de envios internacionais continue a ter praticas abusivas.
Obrigada

Solução pretendida
devolucao dos meus artigos
Ver menos
Resposta (1)
Delnext (Velvet Morning Lda - 513419578)

Para: P. D.

13/08/2020
Exmos. Srs.,
DECO PROTESTE
No seguimento da recepção da reclamação com a referencia em assunto, venho na qualidade de mandatário de "Velvet Morning Lda." (Delnext), prestar o seguinte esclarecimento.
A Delnext confirma que a encomenda em causa extraviou-se no processo de transporte, efectuado por parceiro externo.
Para que o sinistro seja participado à seguradora, solicita-se o envio de factura do(s) bem(ns) em causa para info@delnext.com
Após participação ao seguro, a Delnext processará de imediato a devolução do valor pago pelo envio, e posteriormente, após averiguação da situação e tentativa de localizar a encomenda, o valor dos bens à razão de 10,00 Eur por kg indicados nos nossos termos e condições (ponto 17) em www.delnext.com
Sem outro assunto,
com os melhores cumprimentos.
Gonçalo F. Oliveira
Advogado (C.P. 52607L)
goncalofoliveira-52607l@adv.oa.pt
-------- Forwarded Message --------
Subject: Recebeu uma reclamação: encomenda extraviada - (CPTPT00997037-71)
Date: 1 Aug 2020 10:18:21 +0200
[cid:t9xKra3ZhW5AkKjv_oZhDg1@www1.oa.pt] Sem vírus. www.avg.com