Correio Expresso - Nacional

Delnext - Não sei quando vou receber a minha encomenda

Daniela Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
3 de julho 2022
Fiz uma encomenda no dia 29 de junho de 2022(29/6/2022) a qual dizeram que entregariam no dia 30, no dia 30 a estimativa de entrega passou pro dia 1 de julho, sem haver quais queres alteracoes no rastreio da encomenda ou seja nao sei se quer onde esta a minha encomenda!
Tento ligar pro numero existente no google e nao atendem diz SEMPRE que linha esta ocupada, mandei email a pedir informações e nao respondem... quem fica aqui prejudicado e o cliente e a empresa que contrata o serviço que no caso era zumub! Acho triste em pleno 2022 haver esta falta de empatia para com o cliente, se nao conseguem nos prazos que dizem ao menos que avisem o prazo em que conseguem...
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Delnext
5 de julho 2022
Bom dia Daniela,

Lamentamos esta situação.

Informamos que não temos contacto telefónico de atendimento, mas temos disponível o Chat através do seguinte link: https://www.delnext.com/PT/contact_us

Conforme o tracking informa a data de entrega é uma estimativa e pode ser afetada por diferentes situações operacionais.

Confirmamos junto do motorista que a sua encomenda encontra-se em distribuição no dia de hoje.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
Daniela Silva
5 de julho 2022
Dizem que esta em distribuição mas no rastreamento continua igual desde dia 29!
Agora no que que eu acredito que vao entregar ou no rastreamento e na ligacao/ mensagem que deveria a informar que ia ser entregue que não recebi?
Delnext
7 de julho 2022
Bom dia Daniela,

Conforme referido anteriormente, deverá entrar em contacto com o departamento de apoio ao cliente através do Chat que irá encontrar no link: https://www.delnext.com/PT/contact_us

Um dos nossos colaboradores irá dar-lhe a ajuda e informação que precisa.

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.