Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Activação da garantia

Andreia Sousa
Andreia Sousa apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Liguei para a linha de apoio da delta q, para activar a garantia da minha maquina comprada numa superfície comercial e registada dia 05/11/2017 no site, a máquina tem 4 anos de garantia, 3 anos de lei e mais 1 ano que foi dado Com um código promocional , falei com o assistente Fabio Rodrigues que me disse que como eu já não tinha o talão de compra, tinham que se guiar pela data de fabrico da maquina como se eu tivesse comprado a porta da fábrica das máquinas, e como a data de fabrico da maquina era 25/07/2017, já tinha acabado a garantia em 25/07/2020, o que está errado uma vez que com o ano de garantia extra dado pela marca com o codigo QEOVIXT2F a garantia só acaba em 25/07/2021, agradeço a resolução desta questão, uma vez que o vosso colaborador não mostrou vontade de resolver a questão.

Muito obrigado...
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Delta Q
3 de setembro 2020
Estimada Cliente Andreia Sousa,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, relembramos que as máquinas Delta Q têm dois anos de garantia legal e a alguns modelos acresce um ano de garantia adicional mediante campanhas em vigor. Posto isto, verificamos que a sua exposição se encontra em análise interna e assim que possível entraremos em contacto de forma a dar seguimento ao processo que se encontra a decorrer.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Andreia Sousa
Andreia Sousa avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Chegamos a um consenso, souberam fidelizar o cliente, muito obrigado