Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Aguardo envio das cápsulas desde setembro

Ana Pinheiro
Ana Pinheiro apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Desde 19/9 que aguardo o envio das cápsulas que seriam enviadas após a compra da máquina. Tudo foi feito correctamente, até que no dia 23/10 sem que não tivesse recebido nada, enviei mail a pedir informações e recebo esta maravilhosa resposta tipo;
"Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o tempo de resposta.

No seguimento do seu e-mail, informamos que o seu processo continua sob análise. Nesse sentido, solicitamos que aguarde por um contacto breve da nossa parte.

Mais indicamos que o nosso Serviço ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.
Com os melhores cumprimentos"

Perante estes mail liguei e perguntei o que é que estava em análise?????

Uma vez mais pediram desculpa que o assunto não tinha sido encaminhado, mas que dentro de 3 semanas iria receber as cápsulas.

Bom já passou 1 mês (4 semannas), e nada. Enviei novo mail e nem resposta.

"Boa tarde,

É com enorme deceção perante uma marca como a Delta em que eu tinha na mais alta referência vejo tratar ou neste caso não tratar de uma falha vossa que nada mais é daquilo que anunciam. O envio das cápsulas a que tenho direito pela compra da máquina.

Continuo a aguardar desde setembro pelo envio destas. Pelo Tempo decorrido julgo virem várias caixas além das que tenho direito uma vez que continuam sem chegar.

Provavelmente se colocar a.minha insatisfação noutros locais terei as.minhas cápsulas.

Aguardo um contato vosso ou se for como o café certo que vai ficar por fazer.

Obrigada
Ana Pinheiro"

E é isto que apraz dizer sobre o vosso serviço. Lamentável

Ana Pinheiro
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Delta Q
25 de novembro 2019
Estimada Cliente Ana Pinheiro,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu toda a nossa atenção, informamos que está prevista a entrega da sua oferta até ao final desta semana. Neste sentido, solicitamos que aguarde a sms enviada pelos CTT Expresso a confirmar a data de entrega.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com