93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Campanha - informação incompleta (incumprimento por parte da empresa)

António Pedro Meireles de Barros
António Barros apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Assunto: Campanhas
Parte da Mensagem enviada à Delta Q em 05 janeiro de 2020, ainda a aguardar resposta:
"Boa tarde, Adquiri uma máquina Delta Q no dia 04-01-2020, com oferta de 80 cápsulas, sendo a oferta de 30 após registo da máquina no vosso site. ...espero ter sido uma falha algures e que se vai resolver, para além de contar vir a ficar esclarecido como funciona e onde me poderá ter escapado a leitura da informação correta. Cumprimentos, Pedro Barros"
Aguardo atualmente o contacto por parte da Delta Q, bem como o envio das restantes 30 cápsulas que me são devidas, conforme campanha comercial da Instituição.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
16 de janeiro 2020
Estimado Cliente António Barros,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico, verificamos o registo interno da sua máquina Delta Q. No que diz respeito à oferta das suas 30 cápsulas (oferta aleatória da gama base), a mesma será expedida num prazo de 3 semanas após o registo efectuado.

A sua oferta será entregue em dia útil entre as 09:00h e as 19:00h. No entanto, receberá SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto em que a mesma será efectivamente recepcionada.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés