Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Encomenda danificada

Sandra Pereira apresentou a reclamação

No dia 02/12/2019 fiz uma encomenda de seis caixas de cápsulas de café sendo que seria também entregue como oferta 6 copos Qlear. No dia 13/12/2019 fui contactada por mensagem para me informarem que por constrangimentos do parceiro logístico iriam ultrapassar o prazo de entrega previsto, que supostamente seriam 48h. Uns dias mais tarde fui novamente contactada, desta vez por chamada, para voltarem a informar que ainda estava atrasada a entrega mas que estavam a trabalhar para que fosse entregue o mais rápido possível. A entrega foi realizada no dia 31/12/2019 por volta das 15h30. Logo que me foi entregue deu para perceber que não houve cuidado nenhum com a encomenda. Antes de abrir a caixa tirei fotos ao estado em que ela estava. Contactei de imediato o serviço de apoio ao cliente e foi-me dito pela operadora para abrir a caixa e tirar fotos ao estado da encomenda. Quando abri tinha cápsulas fora das caixas, as caixas que não estavam abertas, estavam claramente danificadas por água e dos 6 copos apenas 3 não estavam partidos. Tirei fotos a tudo e enviei por e-mail com o número 1557549 no assunto do e-mail (tal como a operadora me tinha dito para fazer). Apesar de me ter sido dito que iria ser contactada para nova entrega até hoje ainda estou à espera. Já tentei contactar o serviço de apoio ao cliente por 2 vezes e não consegui falar com ninguém, sendo que das duas vezes deixei o meu contacto para ser devolvida a chamada.
16 Jan2020
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Sandra Pereira,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, e de forma a dar seguimento ao processo de análise interna da ocorrência, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a finalizarmos o mesmo.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

23 Jan2020
Sandra Pereira adicionou uma resposta

Entraram em contacto no dia seguinte (16/01), mas ainda estou à espera de resolução.

Sandra Pereira está a aguardar resolução da marca