Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Falta de recolha de máquina

Carlos apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação com o serviço de assistência técnica da Delta Q.. No dia 20-11-2018 de manhã contactei os serviços por causa de uma avaria numa máquina... foi agendado a recolha da máquina para o dia seguinte de manhã (21-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Após as 13h voltei a contactar os Vossos serviços, no qual me foi dito que o pedido de recolha não tinha ficado registado por um problema informático.
Foi feito novo agendamento da recolha para o dia seguinte (22-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Voltei a ligar para os Vossos serviços, que me disseram que iam tentar perceber o que se tinha passado..A meio da tarde do dia 22 ligaram a dizer que se até ao fim desse dia não fosse feita a recolha que ficaria automaticamente agendado novamente para o dia seguinte (23-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Resumindo tenho uma máquina Delta Q com um ano avariada (estando ainda dentro da garantia por mais 2 anos) e que não é reparada nem recolhida para reparação.

Perdi 3 manhãs em casa, tempo de trabalho , logo dinheiro e até uma deslocação ao hospital com a filha filha doente á espera da recolha que nunca foi feita.

Resta-me neste caso mostrar mais uma vez a minha total insatisfação em relação a esta situação ( e até me encontrava satisfeito com a marca, tanto a nível de máquinas (pois até tenho outra de outro modelo), como dos serviços online (compras , registos, etc..) que até à data tudo tinha corrido bem.

Neste caso a alternativa visto a máquina já estar avariada , é comprar outra de outra marca e deixar de ser cliente Delta.

Com os melhores Cumprimentos

Carlos Ribeiro
27 Nov2018
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Carlos Ribeiro,

Agradecemos desde já o contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e dos anteriores contactos telefónicos com o nosso Serviço ao Cliente, através do número gratuito 00800 2050 2050, verificámos que se encontra já agendada a entrega da sua máquina Delta Q para o dia de amanhã (28-11-2018).

Mais informamos que a ocorrência se encontra em analise interna, permitindo-nos desta forma a melhorar continuamente os serviços que prestamos.

Somos gratos pela oportunidade que nos dá para recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

04 Dez2018
Carlos alterou o estado para Resolvida
04 Dez2018
Carlos avaliou a marca