Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Falta de recolha de máquina

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
23 de novembro 2018
Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação com o serviço de assistência técnica da Delta Q.. No dia 20-11-2018 de manhã contactei os serviços por causa de uma avaria numa máquina... foi agendado a recolha da máquina para o dia seguinte de manhã (21-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Após as 13h voltei a contactar os Vossos serviços, no qual me foi dito que o pedido de recolha não tinha ficado registado por um problema informático.
Foi feito novo agendamento da recolha para o dia seguinte (22-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Voltei a ligar para os Vossos serviços, que me disseram que iam tentar perceber o que se tinha passado..A meio da tarde do dia 22 ligaram a dizer que se até ao fim desse dia não fosse feita a recolha que ficaria automaticamente agendado novamente para o dia seguinte (23-11-2018 entre as 10h e as 13h) NÃO APARECEU NINGUÉM PARA A RECOLHA..

Resumindo tenho uma máquina Delta Q com um ano avariada (estando ainda dentro da garantia por mais 2 anos) e que não é reparada nem recolhida para reparação.

Perdi 3 manhãs em casa, tempo de trabalho , logo dinheiro e até uma deslocação ao hospital com a filha filha doente á espera da recolha que nunca foi feita.

Resta-me neste caso mostrar mais uma vez a minha total insatisfação em relação a esta situação ( e até me encontrava satisfeito com a marca, tanto a nível de máquinas (pois até tenho outra de outro modelo), como dos serviços online (compras , registos, etc..) que até à data tudo tinha corrido bem.

Neste caso a alternativa visto a máquina já estar avariada , é comprar outra de outra marca e deixar de ser cliente Delta.

Com os melhores Cumprimentos

Carlos Ribeiro
Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Delta Q
27 de novembro 2018
Estimado Cliente Carlos Ribeiro,

Agradecemos desde já o contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e dos anteriores contactos telefónicos com o nosso Serviço ao Cliente, através do número gratuito 00800 2050 2050, verificámos que se encontra já agendada a entrega da sua máquina Delta Q para o dia de amanhã (28-11-2018).

Mais informamos que a ocorrência se encontra em analise interna, permitindo-nos desta forma a melhorar continuamente os serviços que prestamos.

Somos gratos pela oportunidade que nos dá para recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés