Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Não se justifica

Sandra Augusta Gomes Machado
Sandra Machado apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Boa tarde é com muito desagrado que venho expor o meu descontentamento com a Delta.
Após compra on line com registo do dia 19.10.2020 e factura de 23.10.2020 em que diziam entrega em 72 horas, esta na presente data ainda não foi feita.
Mandei email pela conta de cliente em que responderam que estariam com atrasos nas entregas mas que iriam resolver o mais rapido possivel num espaço de mais 72 horas. Passou mais duas semanas e liguei para a linha de apoio em que prontamente pediram desculpas e não sabiam o porquê do atraso mas iriam encaminhar a reclamação e seria ( mais uma vez) resolvido o mais rapido possivel. Passadas mais duas semanas voltei a contactar o qual disseram que não sabiam o porquê do atraso mas que alguem me iria contactar para dar uma resposta.
Bem no dia seguinte contactaram novamente a pedir desculpas apesar de não saberem o porquê do atraso, e que já estava em despacho a encomenda que brevemente a recebia.
O estranho é que na encomenda tinha solicitado o levantamento das capsulas, e por estranho que pareça vieram levantar as capsulas e ainda estou sem café.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Delta Q
9 de dezembro 2020
Estimada Cliente Sandra Machado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, relembramos que tal como indicado em mydeltaq.com, em época de campanha o prazo de entrega das encomendas pode ultrapassar as 72h úteis. No seguimento dos contactos estabelecidos, informamos que o seu pedido online se encontra em processo de distribuição pelo operador logístico CTT Expresso, estando prevista a entrega no decorrer da presente semana.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Sandra Machado
10 de janeiro 2021
Lamentável a resposta automática sem o mínimo de consideração pelo cliente.
Fui explicito que passaram do prazo não uma nem duas vezes.
até ao dia de hoje continuo sem receber nada e fiz o pedido de reclamação no site da delta a pedir devolução do meu dinheiro, A encomenda não sai sem terem o dinheiro na conta, mas para devolverem o mesmo nem se dão ao trabalho de darem desculpas diferentes caindo no ridículo de dizerem sempre a mesma coisa.
Fiz a encomenda a 19-10-2020 e até ao dia de hoje apesar de vários contactos ainda não fui ressarcido do meu valor.
Acho que já passaram as ditas 72 horas mesmo que quisessem dizer 72 semanas, sim também já passaram.
Felizmente não são os 18€ que me fazem falta deste modo vou continuar há espera da nova resposta.