Delta Q

Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
Ranking na categoria
  • 00 800 20 50 20
  • Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
    2710-162 Sintra
  • info@mydeltaq.com
Partilhar esta página

Delta Q - Ofertas

Resolvida
68950921
313
0 gostos
Márcia Gomes apresentou a reclamação

Boa tarde.
Recebi de um incentivo da empresa no dia 16-11-2021 uma Máquina de Café DELTA Q em que dentro da caixa vinha um voucher de 30 cápsulas grátis + 1 ano extra de garantia. No dia 19-11-2021 tentei registar a máquina para aderir à oferta no entanto quando coloquei o TAG number apareceu-me a informação que o número de matrícula seria inválido. Liguei para a linha de apoio da DELTA Q e informaram-me que iriam abrir um ticket, pediram-me uma foto da guia de remessa e do tag number o que eu enviei.
o dia 30-11-2021 como ainda não tinha obtido uma resposta voltei a contactar a linha, ao que me informaram que ainda não tinham nenhuma resposta. Eu informei que as cápsulas teriam de ser oferecidas no natal juntamente com a máquina ao que me informaram que não teria de me preocupar pois iria receber muito antes disso.
No dia 02-12-2021 ligaram-me da linha de apoio a fazer questões, e a senhora informou-me que também necessitaria do número do voucher o que a informei que essa informação deveria ter sido logo toda requisitada no dia 19-11-2021. A senhora ainda afirmou que teria de ser a empresa Vodafone INCENTIVE HOUSE a enviar as cápsulas ao que eu a informei que a oferta era da Delta a nível das cápsulas e que nada tinha a ver com a Vodafone. Disse-me que teria de aguardar que depois entrariam em contacto de novo comigo.
Dia 09-12-2021 voltei a contactar a linha de apoio e expliquei que se já não tivesse a situação resolvida que teria de resolver de outra forma. A senhora que me atendeu disse que as cápsulas já teriam sido enviadas no dia 07-12-2021 mas que poderia haver atrasos na recepção das mesmas. Informei que se as mesmas não chegarem até dia 21-12-2021 que vão ter de me compensar de alguma forma, tanto as cápsulas como o ano extra de garantia, ao que a mesma me garantiu que até essa data teria as cápsulas e a garantia na minha posse. Quanto ao registo da máquina no site da DELTA Q que poderia estar só registado no princípio do próximo ano.
Hoje dia 20-12-2021 voltei a contactar a linha de apoio que me voltaram a dizer que teria de aguardar, quanto à máquina e ao ano extra de garantia os mesmos já estão registados no site, no entanto que as cáspsulas não sabem quando serão entregues.
Pedi para falar com um responsável, ao que mais tarde a mesma me ligou e disse-me exactamente a mesma coisa e que inclusive que não sabe quem me disse que as cáspsulas já tinham sido enviadas dado que as mesmas ainda se encontram para expedição.
Acho de uma tremenda falta de organização demorarem tanto tempo a resolver uma questão aos clientes e dado que não vou receber as cáspsulas a tempo de as oferecer de prenda com a máquina no Natal, pretendo ser recompensada quanto a esta situação, pois tiveram mais que tempo suficiente para esta questão ser bem resolvida.

Obrigada e cumprimentos
Márcia Gomes
21 dez 2021
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Márcia Gomes,


Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a ocorrência se encontra já em tratamento interno e em fase de resolução. Informamos ainda que irá receber, no dia anterior à entrega, uma mensagem por parte da transportadora CTT Expresso a indicar o dia e período horário em que a encomenda será entregue.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.


Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

21 dez 2021
Márcia Gomes adicionou uma resposta

Boa tarde.

Informo mais uma vez que as cápsulas não vão chegar a tempo do natal, por isso para além da minha oferta de 30 cápsulas que já vão chegar em atraso, pretendo mais um vale ou qualquer coisa para compensar essa falta de resolução atempadamente.

Cumprimentos
Márcia Gomes

04 jan 2022
Márcia Gomes alterou o estado para Resolvida
04 jan 2022
Márcia Gomes avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Demorou mas resolveram

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)