Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - PÉSSIMO SERVIÇO

João António Varela
João Varela apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Tenho uma máquina Delta Q dentro da garantia e que avariou.
No dia 25 de Junho entrei em contacto com o serviço ao cliente e até me prontifiquei a deixá-la nas instalações da Delta Q na Abrunheira, uma vez que nesse dia até tinha que ir à zona de Sintra.
Disseram-me que não. Que viriam buscar a máquina a minha casa.
Agendaram para dia 27 de Junho entre as 08 e as 10 horas da manhã. Ninguém apareceu.
Telefonei a reclamar e agendaram de novo para o dia 28 no mesmo horário. Mais uma vez ninguém apareceu.
No dia 29 telefonaram-me a perguntar se podiam vir buscar a máquina no dia 2 de Julho entre as 08 e as 10. Disse que sim e garantiram-me que iriam acompanhar e supervisionar a recolha da máquina e que desta vez nada iria falhar. Mas mais uma vez ninguém apareceu a recolher a máquina.
No dia 3 de Julho voltei a telefonar e disseram-me que iria ser contactado pelo departamento comercial. Efectivamente fui contactado e agendaram a recolha da máquina para dia 4 de julho entre as 08 e as 10 horas. Para não variar, mais uma vez ninguém apareceu.
No dia 25 de Junho fui informado que recolhiam a máquina no dia 27 e que me a entregariam, reparada, no dia 5 de Julho.
Ora já hoje estamos a 4 e a máquina ainda nem saiu da minha casa.
E já foi a quarta vez que tive que ficar em casa à espera, para nada, com prejuízo para a minha vida. Quem me ressarcia dos prejuízos que tive por ficar estas 8 horas em casa à espera?
Isto ultrapassa tudo o que é admissível, compreensível, justificável, desculpável.

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
Delta Q
5 de julho 2018
Estimado Cliente João Varela,

Compreendemos o seu desagrado e uma vez mais lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca.

É pretensão da Delta Q prestar um serviço eficaz e de confiança, pelo que ficámos bastante desapontados por não termos alcançado a sua satisfação.

Verificámos que entretanto foi contactado ontem pelo nosso Serviço ao Cliente, no sentido de resolvermos a situação recolhendo a sua máquina em carro próprio.

Esperamos continuar a contar com a sua confiança.

Obrigada e continuação de uma boa semana.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
João Varela
10 de julho 2018
Resolvido.
A Delta Q ainda fez mais: efectivamente no dia 5 deslocou-se um representante da Delta Q a minha casa, levou máquina avariada e deixou uma máquina nova, ou seja procedeu à troca da máquina avariada por uma nova. Assim e deste modo voltei a dispor de máquina de café no dia 5 conforme a previsão inicial. Fiquei satisfeito com a forma como a Delta Q resolveu a questão.
João António Varela
João Varela avaliou a marca