93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Publicidade enganosa

Beatriz Mata
Beatriz Mata apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Comprei uma máquina que publicitava oferecer 80 cápsulas e 1 ano de extensão de garantia na sua compra. Visto que 50 cápsulas já viriam no interior da mesma e as restantes teria de pedir no site depois de fazer o registo da máquina.

Ora, para além de existirem imensos erros no site que quase me fizeram desistir, descobri, após ligar para a linha de apoio, que para ter direito às 30 cápsulas que publicitavam oferecer-me teria que efetuar uma compra OBRIGATORIAMENTE.

Como se isso não bastasse, ainda terei de pagar portes de envio para que a DELTA Q envie as cápsulas de oferta para minha casa.

Não compreendo como é que em 2018 as marcas continuam a contornar a lei desta forma com este tipo de publicidade enganosa.

Nunca irei aconselhar uma compra na delta q.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
Estimada Cliente Beatriz Mata,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, a qual merece toda a nossa atenção, informamos que as condições da campanha estão descritas na monofolha que acompanha o Qit. Referimos que os portes de envio são gratuitos para encomendas online superiores a 18€. Em alternativa, existe a possibilidade de se dirigir a uma das nossas lojas Delta Q em Lisboa ou Porto, onde, no prazo de 2 meses, pode fazer uma compra utilizando o código promocional para receber a oferta.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com