Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Recolha de uma máquina

Cátia Amor
Cátia Amor apresentou a reclamação
23 de março 2018

No passado dia 8 de Março liguei para o apoio ao cliente pois a máquina não estava a tirar cafés, nessa altura a senhora que me atendeu fez um teste comigo pelo telefone para excluir algumas avarias técnicas e aparentemente o problema está na ligação do depósito da água com a tiragem dos cafés.
Foi então agendada uma recolha para dia 9 de Março entre as 8h e as 10h.
Nesse dia ninguém veio recolher a máquina.
Na semana seguinte liguei 3 vezes, sendo que a justificação que sempre me foi dada: é um problema do transportador, já fizemos a reclamação, o assunto está com o nosso departamento logistico, aguarde um telefonema nossa a agendar nova recolha, etc. etc. etc.
Esta semana voltei a ligar na segunda-feira dia 19 de Março, penso que voltei a falar com a mesma senhora que me atendeu inicialmente pois reconheci a voz, voltei a contar toda a história e sugerir que abrisse um novo processo visto que o inicial continuava bloqueado na logistica ou no transportador, e ela comprometeu-se me voltar a ligar-me, e de facto ela sim voltou-me a ligar para agendar nova entrega dia 21 de Março. Também nesse dia ninguém veio recolher a máquina. Voltei a ligar ontem dia 22 de Março, fui atendida agora por um senhor que me disse que o estado era "em trânsito" para aguardar.
Sinceramente esperava muito mais profissionalismo de uma marca de prestigio como a Delta e com tantos anos de história e experiência.
Como a garantia acaba em Julho, se até ao final do dia de hoje não receber nenhum contacto nem for efectuada nenhuma recolha, iremos mandar o nosso estafeta directamente a uma das lojas de Lisboa entregar a máquina e com ela uma cópia deste reclamação.
Após esta má experiencia que tivemos convosco garantidamente não vamos mais voltar a trabalhar com a Delta nem a recomendar aos nossos amigos e clientes.
Atentamente
Cátia Amor
(Hanon Systems Portugal)

Data de ocorrência: 23 de março 2018
Delta Q
26 de março 2018
Estimada Cliente Cátia Amor,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido, pois situações como a que descreveu não se coadunam com os nossos padrões de qualidade. Neste sentido, confirmamos que o assunto se encontra em análise, de modo a evitarmos que este tipo de ocorrências voltem a surgir.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés