93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - reposiçao de peças

francisco garcia
francisco garcia apresentou a reclamação
30 de maio 2017

hoje dia 30 de maio de 2017 contatei a delta q no sentido de repor um vedante de borracha para a minha maquina delta modelo bugatti,foi me informado que so disponibilizavam esse vedante se fosse com assistência pela delta ,valor 75 euros. mais poderia fazer um upgrade por mais 49 euros um outro modelo Qooll???upgrade??e o mesmo que ter um porche e fazer um upgrade para um fiat punto,uma maquina bugatti custa 485 euros uma Qool 79euros,o vedante em si pode custar 2 euros colocar pode demorar 10 segundos,75 euros????ridículo no mínimo, pensei que o negocio fosse a venda de cafes. caso consiga um vedante numa drogaria ou algo do género capsulas delta nunca mais .caso não arranje lixo e venha a concorrência. serve mais como aviso e não como reclamação, pois poem o vedante tenho e que pagar 75 euros.e por estas e por outras que quando se faz uma pesquisa no google aparecem varias queixas em relação a delta.

Data de ocorrência: 30 de maio 2017
1 de junho 2017
Estimado Cliente Francisco Garcia,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que a mesma foi já encaminhada internamente para análise. Solicitamos que aguarde um contacto em breve da nossa parte nesse sentido.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
6 de junho 2017
hoje dia 6 de junho ainda não recebi qualquer contacto da delta .o breve contacto afinal não e assim tao breve. NAO RESOLVIDA............
6 de junho 2017
fui hoje contactado pela delta q numero 80020502050 no qual fui informado que por 75 euros fazem a (reparação)por o vedante , mais fariam uma revisão a maquina, o qual eu não pedi mais transporte de onde eu quisesse para onde eu desejasse.o valor e sempre 75 euros mesmo que fosse outra reparação (tive azar e so um vedante de borracha).a frente viva a net encontrei em italia quem venda so o vedante (não fazem a revisão,so se for pedido) valor 4,10 euros.https://www.lamacchinadelcaffe.com/en/ricambi-bugatti-diva.html. mais uma vez obrigado a delta pelo péssimo serviço prestado aos seus ex clientes. situacao resolvida, delta????o que e isso???venda de café ou reposição de peças de maquinas???
7 de junho 2017
Estimado Cliente Francisco Garcia,

Agradecemos uma vez mais o seu contacto.

No seguimento dos anteriores contactos telefónicos, somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
13 de junho 2017
bom para dar um final a este assunto, fui contactato pela delta para fazerem uma analise a minha maquina sem qualquer custo para mim (uma exceçao)devido ao valor da maquina , no qual iriam avaliar a maquina e depois seria informado se seria necessária mais alguma intervenção.quando perguntei se fosse so o oring qual seria a reparação, não iriam em suposições .como ja tinha mandado vir de italia o oring preferi (não corre riscos) não enviar a maquina,fica a duvida........obrigado na mesma so foi pena tanta guerra por causa de um oring.