Direção Geral da Administração da Justiça

1990-097 Lisboa

correio.geral@dgaj.mj.pt

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Registo criminal

Ricardo Martins apresentou a reclamação

Bom dia o meu nome é Ricardo Martins, cidadão português com o CC n- 12620484 e venho por este meio apresentar uma reclamação contra os serviços DGAJ. A situação foi a seguinte, na última sexta feira dia 05-10-2018 enviei através de email os documentos necessários juntamente com o comprovativo de pagamento via transferência bancária para me enviarem registo criminal para o meu e-mail sircollin22@hotmail.com. E até hoje dia 15-10-2018 não me enviaram nada e nem sequer me deram uma resposta às minhas perguntas de o porquê da demora. Sei que no dia 05-10-2018 foi feriado, mas no dia 8-10-2018 já tiveram acesso aos documentos enviados. Telefonei pra lá e indicaram me que tinham o prazo de 5 dias úteis para enviarem,  prazo que terminou hoje e nada. Sinto me desiludido e indignado por precidar do documento para um trabalho e demorarem este tempo todo para enviar o registo criminal para o email. O que demora um minuto a fazer, por isso não entendo o porquê da demora do envio se preciso do documento o mais rápido possível para entregar na empresa. Enfim é o país que temos no seu melhor.
17 Out2018
Ricardo Martins alterou o estado para Resolvida
17 Out2018
Ricardo Martins avaliou a marca

Fiquei com o problema resolvida passado 1 dia depois de fazer a reclamação no site.