46.7
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Encomenda retida

paula rosa
paula rosa apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Fiz no passado dia 13 de Novembro uma encomenda à empresa Zooplus que normalmente envia em dois dias úteis. Passado uma semana sem entrega entrei em contato com a Zooplus para tentar perceber o que se passava, esta contratou a distribuidora DHL para o serviço. Dia 18 de Novembro a DHL envia uma mensagem a dizer que a encomenda está a caminho e que chegará dia 21 de Novembro. No dia 21 de Novembro recebo a indicação que a encomenda está em distribuição em Lisboa e que a morada está incompleta. A morada de entrega é em Grândola e mesmo que tivessem problemas com a morada, poderiam ter-me ligado ou tinham uma loja DHL onde poderiam ter deixado a encomenda. Após esta falsa informação que iam proceder à entrega, o processo fica parado, sem qualquer abertura para encontrar soluções. Já passou uma semana sem que a DHL resolva o problema da entrega. Tenho feito muitas tentativas para entrar em contato. No telefone ficamos a ouvir música por tempo indeterminado, ninguém atende. Por mail dizem que vão responder, mas não respondem. Foram contratados para entregar uma encomenda, mas têm-na retida na DHL em Lisboa sem qualquer abertura para proceder à entrega. Se não têm capacidade para os trabalhos para que são contratados, não os podem aceitar.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
DHL
2 de dezembro 2022
Cara senhora Paula Rosa,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / 21 060 82 23 (particulares) / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que deverá contactar a referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
paula rosa
2 de dezembro 2022
Felizmente a Zooplus já me enviou nova encomenda através de outra transportadora e correu tudo bem.