46.6

DHL Express - Atraso na entrega

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Fiz uma encomenda que saiu da República Checa a 28/04, chegou ao centro de exportação no dia 30/04 em Speyer na Alemanha, acontece que já deveria ter recebido a encomenda a semana passada! Acontece que acedendo ao tracking a última atualização da minha encomenda é na Alemanha , gostava de saber o que realmente se passa e onde está a minha encomenda e qual o dia de entrega uma vez que o prazo estipulado já foi ultrapassado
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
DHL
12 de maio 2020
Cara Senhora Andreia Tomás,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Andreia
Andreia avaliou a marca
12 de maio 2020

A encomenda esteve parada dias na Alemanha, alias foi enviada da Alemanha dia 30-04 no dia 04-05 já cá estava mas até dia 11-05 que não recebi atualizações, nesse mesmo dia atualizou umas quantas datas, qual o meu espanto ao ver que já cá estava à uns bons dias e nunca me conseguiram resolver a situação, tirando um estafeta que me ajudou com o processo

Olhe, a minha com o número DHL 570789028376 foi renviada de Portugal para a Alemanha faz hoje um mês. A DHL reesponde no automático. Total desdém para com o cliente