46.7
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Desalfandegamento

Mário silva
Mário silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Bom dia, venho por este meio reclamar á entidade DHL express por “obrigar” o cliente a desalfandegar as suas encomendas.
Fiz uma encomenda da China, la diz free shipping, chegando a Portugal a DHL manda mensagem a querer cobrar 90€ fora impostos alfândega só o próprio serviço. Depois se o cliente não quiser é obrigado a deslocar-se a Lisboa para preencher papéis tornando a necessidade de ser desalfandegado pela DHL express.
Peço que a entrega seja entregue á alfândega e que eu decida o que fazer, e pelo o que vi quero os ctt.

939967648
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
DHL
15 de setembro 2020
Caro Senhor Mário Silva,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
15 de setembro 2020
A empresa respondeu mas como calculava somente diz que ou pago os honorários que são 91€ o custo dos ctt são 12,5€. Mas como querem agarrar o cliente a pagar não deixam os pedidos seguir para seus concorrentes.

A todos os que leem estás reclamações e peçam coisas de países fora União Europeia não aceitem os que têm dhl express.