46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - DHL, PAGAR MAIS SEM JUSTIFICAÇÃO E SEM AVISO

Pierre Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Junto mostro o meu email que foi enviado para a respectiva empresa, ao qual ainda não obtive resposta
(pode ser que por aqui funciona melhor!)

Escrevo este email para mostrar a minha indignação aos vosso serviços (DHL)
No dia 27 de maio de 2017 comprei um artigo numa loja online de renome,
comprei esse artigo por 45€, mais 8€ de porte en envio “express” de 3 a 7 dias úteis (dado a urgência de receber optei por essa opção).
passado um dia este site contacta-me a dizer que tenho de pagar 25€ a dal a mais porque a minha morada e considera “zona remota” (ridículo mas pronto) Paguei a mesma.
o envio com a vossa Ref: 9523834924.
no dia 1 de Junho a encomenda foi aceita nas vossa instalações na “SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC”
esta que SÓ chegou a Portugal no dia 18! 18! 18 dias de transporte, quando supostamente são 3 a 7 dias úteis?
agora vem a parte mais complicada, encomenda retida na alfândega…
Fui contactado pelos seus serviços para proceder ao Desalfandegamento do dia 18, contudo de certeza que a encomenda vinha completa já com os documentos todos, mas teimaram a dizer que faltava, depois do vosso segundo contacto voltei a enviar os mesmo documentos que a segunda vez passara (estranho certo, os mesmo documentos?) isto tudo desde o dia 18 até ao dia 26 - 8 DIAS para resolver
uma questão de papelada…
uma vez este procedimento concluido, ainda demoram 2 dias para fazer a entrada? 2 dias para a vossa empresa fazer 150klm?
hoje ao meio dia chegou a vossa estafeta para finalmente me entregar a “famosa” encomenda, Junto trazia uma fatura de 65 € de taxas para pagar! 65€ de taxas para pagar? A SERIO? depois de isso tudo?
RIDICULO! ISTO É RIDICULO!!!
1ª merece antes de tudo ser notificado antes a dizer que tenho de pagar X, tenho direito a isto certo? e claro que não ando com 65€ nos bolso para “imprevisto deste”
2ª quero uma fatura detalhada para saber ao certo o que estou a pagar! pois não percebo porque que tenho de pagar Mais do proprio valor desta encomenda!
3º amanha quero que o estafeta que ficou de voltar traga consigo o LIVRO DE RECLAMAÇÃO!

concluido, isto tudo é inadmissível! é mesmo ridículo!

Fica a mesmo Mail para que serve de prova da minha indignação!
(este email vai ser reenviado para vários sites e pessoas! como exemplo a DECO e o portal da queixa)

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
DHL
29 de junho 2017
Exmo. Sr. Pierre da Silva,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Pierre Silva avaliou a marca
10 de setembro 2020

empresa com bom nome mas sem jeito nenhum!