46.7

DHL Express - Encomenda dada como entregue mas desaparecida

Nuno T
Nuno T apresentou a reclamação
7 de agosto 2020

Tinha alterado a data da encomenda em questao para dia 20 de Julho, contudo a mesma foi marcada como entregue, "assinada" com o meu nome (NUNO) em letra à maquina. mas eu nao a recebi. Já falei com os meus vizinhos para saber se alguem a tinha recebido e ninguem recebeu nada. Enviei contacto pelo formulario presente no site no dia 22/07 a solicitar ajuda - 468659:610889 - e até então só recebi um contacto telefonico vosso no dia 31/07 a perguntar se eu de facto nao a tinha recebido e a informar-me que tinham a indicação que a mesma foi dada como entregue na minha rua (mas marcada junto de um prédio mais a baixo). Eu de facto não a recebi, os vizinhos do meu prédio tambem não a receberam. Ficaram de falar novamente com o entregador para saber se ele evetualmente possa ter entregue na porta errada. Contudo ja enviei mais 3 emails desde este contacto e não obtive resposta a nenhum deles. Se de facto e devido ao covid são os proprios entregadores que assinam e não o cliente, se de facto possa ter existido um engano e ter sido entregue noutro sitio eu necessitava de uma resposta por escrito. A loja em questão e o Paypal estão à espera de uma resposta vossa pois, como a mesma foi dada como entregue, não me querem ajudar nesta situação. Estamos a falar de uma encomenda de elevado valor e eu só gostava de ter respostas, mesmo que não totalmente concretas, sobre esta situação para conseguir fornecer à loja e ao Paypal. Se a mesma foi entregue noutra porta por engano, que eu não sei qual foi - nem vocês têm aparentemente a certeza - e até então ninguem me veio entregar - vizinhos de outro prédio - calculo que depois de tantos dias não o irão fazer.

Espero por uma resposta vossa,
Obrigado.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
DHL
12 de agosto 2020
Caro Senhor Nuno Tomás,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Nuno T
Nuno T avaliou a marca
24 de junho 2022

Problema nao foi resolvido.