46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda não entregue

Miguel Leal apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Ora bem , desde dia 9/12/2019 que esta encomenda esta com esta empresa para ser entregue , ate agora nada .
Ja liguei para la , disseram sempre "vamos ver o que se esta a passar " , o que é certo é que ja vamos nesta "lenga lenga " há mais de 1 mes, ja mandei emails dizem sempre "... estaremos sempre ao dispor ... " , por amor de deus ja andamos nisto há 1 mes , ja enviei fatura conforme pedido , ha uma semana que nao me respondem aos emails .
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
DHL
Caro Senhor Miguel Leal,

Agradecemos a comunicação enviada, dirigida à DHL Express, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que a sua comunicação foi encaminhada a esta divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes causados agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Serviço de Clientes DHL Express Portugal
17 de fevereiro 2020
Mas ja andamos ha mais de 1 mes com este discurso , o que é certo é que nao tenho encomenda. tem os números do caso, CC-2610364 , para ajudar ai internamente entre as vossas empresas . já cansa mesmo a mesma conversa , é preciso vir para publico , expor estas situações? eu ando a tentar enviar uma reclamação , para o livro de reclamações online.
Miguel Leal avaliou a marca
28 de março 2022