46.7

DHL Express - Encomenda não entregue

Sara Maia
Sara Maia apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Venho por este meio fazer a reclamação de uma encomenda que nunca foi entregue e para a qual não há rasto pois a DHL perdeu a caixa.
No final de Fevereiro de 2020, a encomenda foi deixada numa papelaria que não “picou” corretamente a caixa e tal levou a que não houvesse rasto da mesma.
Passado uns tempos a papelaria contactou-nos e disse que a DHL tinha resolvido a situação e iria enviar a caixa para a cliente. De facto, no dia 11 de março a encomenda passou a ter um número (JJD00036900000061058001) e a ser possível segui-la! Todavia a mesma nunca mais saiu de Coimbra e, até hoje, ainda não foi entregue.
Imensas chamadas, emails e nada foi resolvido!
É uma vergonha, a cliente está há dois meses à espera da encomenda que tem um valor considerável.
Temos bastante urgência nesta encomenda pois a cliente ainda aguarda! Espero uma resposta o mais rápido possível da vossa parte! E caso tenham perdido a encomenda, pelo menos devolvam o valor da mesma.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
DHL
28 de abril 2020
Cara Senhora Sara Maia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal