46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega de encomenda

Eduardo Oliveira apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Estava a espera da encomenda com o seguinte numero por parte da DHL CS995247885DE, no entanto recebo uma mensagem a dizer que foi entregue e estava na morada onde devia ser entregue a encomenda e nao tinha recebido nada, vou ao site da DHL e vejo que a encomenda em vez de ser entregue na minha morada foi entregue noutro lado, ligo para a DHL para resolver e o funcionario que me atendeu diz-me com a maior das latas que entregou no meu vizinho, peço para dizer o nome e afinal o meu vizinho fica a 10 kms da morada da entrega e diz-me para la ir buscar, eu paguei o serviço de entrega em casa nao noutro local. Quero que a DHL resolva a situação
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
DHL
11 de setembro 2020
Caro Senhor Eduardo Oliveira,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
15 de setembro 2020
A DHL entrou em contacto comigo alegando que realmente foi prestado um mau serviço, no entanto tambem nao apresentou nenhuma solução.
La tive eu de fazer 12 kms para levantar a encomenda quando o serviço foi pago para ser entregue em minha casa e nao numa morada que o estafeta se lembrou.
Sinceramente nas proximas encomendas que fizer sem duvida que vou descartar a DHL.
Eduardo Oliveira avaliou a marca
15 de setembro 2020

Não recomendo, a nivel pessoal e profissional vou descartar a DHL para entrega e envio de encomendas.