46.7

DHL Express - Falta de competência e profissionalismo e ocultação de dados

André Filipe dos Santos Paulo
André Paulo apresentou a reclamação
19 de julho 2016

A DHL Express cobra 35€ por um serviço que é realizado sem competência e clareza! É uma burla vergonhosa! Após o pagamento dos seus serviços de entrega, ainda cobram uma fortuna para fazerem... nada! E ainda me enganam nos valores taxados pela alfândega! Após ligar por 4vezes (!) para os serviços de apoio, TODOS me indicaram de que seria contactado para resolver a situação e... nada! Todos os dias a mesma conversa fiada! Não só me dão informações incorrectas como utilizam manobras de diversão para enganar os clientes!

Data de ocorrência: 19 de julho 2016
DHL
21 de julho 2016
Exmo. Senhor André Paulo,

Agradecemos a exposição enviada.

Remetemo-nos aos esclarecimentos prestados telefonicamente, em contacto direto com os nossos serviços.

Atentamente,

Serviço de Clientes
DHL Express Portugal
André Paulo
21 de julho 2016
Não venham aqui dizer publicamente que se remetem apenas aos contactos telefónicos, porque estou há 1 semana à espera de um contacto dos serviços financeiros para esclarecer uma treta simples e até hoje nada!
Vergonhosamente, mais uma vez, não tratam de nada em tempo útil e fazem os clientes esperarem e esperarem, utilizando manobras de diversão contra os mesmos! Agora chegam aqui armados em meninos lindos que trataram de tudo por telefone, quando o que andam a fazer é "entreter" os clientes! Vocês sâo uma vergonha!