46.6
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Serviço ineficiente e tratamento completamente desadequado para com cliente

Pedro Henrique
Pedro Henrique apresentou a reclamação
20 de março 2018

Tinha uma encomenda a ser entregue numa morada de um hotel que especifiquei de forma clara, nada foi entregue no dia devido, fui contactado pelo estafeta e tinham ido para outra morada, e foi-me dito que já não entregariam no dia, avisei o estafeta que a rua onde estava era a duas ruas (400m) da morada de destino, a resposta literal foi "meu amigo não vou voltar para trás, mesmo que sejam apenas 2 ruas e 400 metros, tenho uma volta para fazer, resolva-se com os serviços da empresa DHL ou a quem encomendou". Ora trabalhando eu também com o publico parece-me que esta maneira de falar e totalmente desadequada. Liguei para os serviços a dar a morada correta para que fosse entregue ainda no dia correcto mas alem de não garantirem que iria ser entregue nesse dia, ainda apontaram a morada mal (apontaram a morada da Av onde estiveram) e não a morada certa que dei após primeiro contacto.
A encomenda tinha produtos que necessito diariamente, e pelo facto da encomenda não ter sido entregue no dia correcto fui para o estrangeiro sem os produtos que necessito (muitos deles por motivos de saúde). Só me sendo possível o acesso a encomenda 3 semanas depois. Ou seja ou passava 3 semanas sem os produtos ou teria de os comprar 2ª vez por outra via.
Mais digo que por vezes tenho necessidade de contratar empresas de transporte para situações profissionais e que a DHL está completamente riscada.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
DHL
21 de março 2018
Caro Senhor Pedro Ferreira,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / Directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para esta divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
Serviço de Clientes DHL Portugal