Performance da Marca
46.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,6%
Taxa de Solução
30,7%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
31,3%
Ranking na categoria
DHL Express Portugal, Lda
  • 707505606
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Serviço ineficiente e tratamento completamente desadequado para com cliente

Sem resolução
Pedro Henrique
Pedro Henrique apresentou a reclamação
20 de março 2018

Tinha uma encomenda a ser entregue numa morada de um hotel que especifiquei de forma clara, nada foi entregue no dia devido, fui contactado pelo estafeta e tinham ido para outra morada, e foi-me dito que já não entregariam no dia, avisei o estafeta que a rua onde estava era a duas ruas (400m) da morada de destino, a resposta literal foi "meu amigo não vou voltar para trás, mesmo que sejam apenas 2 ruas e 400 metros, tenho uma volta para fazer, resolva-se com os serviços da empresa DHL ou a quem encomendou". Ora trabalhando eu também com o publico parece-me que esta maneira de falar e totalmente desadequada. Liguei para os serviços a dar a morada correta para que fosse entregue ainda no dia correcto mas alem de não garantirem que iria ser entregue nesse dia, ainda apontaram a morada mal (apontaram a morada da Av onde estiveram) e não a morada certa que dei após primeiro contacto.
A encomenda tinha produtos que necessito diariamente, e pelo facto da encomenda não ter sido entregue no dia correcto fui para o estrangeiro sem os produtos que necessito (muitos deles por motivos de saúde). Só me sendo possível o acesso a encomenda 3 semanas depois. Ou seja ou passava 3 semanas sem os produtos ou teria de os comprar 2ª vez por outra via.
Mais digo que por vezes tenho necessidade de contratar empresas de transporte para situações profissionais e que a DHL está completamente riscada.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
DHL
21 de março 2018
Caro Senhor Pedro Ferreira,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / Directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para esta divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
Serviço de Clientes DHL Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.