46.5

Em tratamento
Andre154 .
Andre154 . apresentou a reclamação
22 de março 2024
Pior empresa de entregas em Portugal, horrível comunicação e atendimento e a falta de “entregas” no local indicado. Já é a terceira vez neste mês que enviam a minha encomenda para um local de recolha, que já não são poucas. Aparece sempre a desculpa no website: Não foi possível realizar a entrega na sua morada. Quando claramente como é um estabelecimento comercial está sempre aberto, mas nunca entregam na morada. Pelo contrário, entregam sempre num servicepoint 30 minutos da morada como foi na segunda vez. São a ÚNICA empresa que não faz entregas directamente na minha morada. Procuro saber se nesta rua que até mercadorias são entregues estes entregadores da DHL não conseguem entregar um pacote pequeno de roupa ou outras encomendas com pequeno volume. Depois nem sequer ligam ou informam-me que foi entregue num service point ou que sequer tentaram entregar na morada. Não recomendo DHL de forma nenhuma, serviço de atendimento e comunicação horrível, sem respostas para o acontecido.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
DHL
22 de março 2024
Caro senhor Andre Chen

Antes de mais lamentamos a experiencia negativa que está a ocorrer com a entrega do seu envio

Gostaríamos muito de o ajudar na resolução dessa situação, mas como tem conhecimento, este envio diz respeito a um serviço da DHL eCommerce/PARCEL, outra empresa do grupo Deutsche Post DHL.

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Embora sejam Empresas que pertencem ao mesmo grupo DPDHL, são entidades totalmente distintas a nível de serviços, produtos oferecidos aos clientes, sistemas informáticos, e rede de recolhas e entregas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
DHL
DHL está a aguardar resposta do utilizador