55.3
Nestlé Portugal S.A.

Dolce Gusto - Atendimento incapaz de dar resposta!

Ricardo Gomes apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
No passado dia 3 deSET, efectuei uma encomenda e o respectivo pagamento no site da DC (dolce gosto,) recebi um email da crnophost no dia 4, a informar que dia 5 a encomenda seria entregue ate as 18:30, como nao foi entregue, no dia 6 entrei em contacto com a DG o qual me informaram que iriam pedir informação da encomenda a transportadora, ficaram de me ligar com uma resposta que nunca aconteceu, no dia 9 volto a ligar para a DG, a perguntar pela minha encomenda, resposta igual tenho que aguardar pelas resposta da transportadora . dia 11 novo contacto e fartei-me de explicar que eu nao tinha nada a ver com a demora da transportadora e a senhora que me atendeu, sugeriu enviar uma nova encomenda , uma vez que ainda nao tinha obtido resposta do primeiro pedido de estado de encomenda, comprometendo-se que o novo envio seria entregue dia 12. Novo contexto com a DC no fim do dia 12 a perguntar pela encomenda que estava paga desde dia 3, pedi para anular a encomenda e a resposta que obtive foi que demorava 14 dias ate ter o reembolso do meu dinheiro . dia 13 por fim uma tentativa de entrega da encomenda , se so se concretizou no dia 16. Site nada recomendado a compras, por muitas vezes que pessam desculpa , nao conseguem resolver eficazmente . ligaram-me a com uma oferta , a senhora nem pediu desculpa pelo sucedido .
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
17 de setembro 2019
Caro Sr. Ricardo Martins,

Agradecemos a sua publicação, lamentando a insatisfação gerada por este processo de entrega que, garantimos, está fora dos padrões habituais da nossa loja online.

Tal como tivemos oportunidade de esclarecer no âmbito do contacto que efetuou para a nossa linha, a encomenda inicialmente expedida não foi devidamente localizada no circuito logístico, o que obrigou ao reiniciar do processo logístico (preparação e expedição).

Após um período em que aguardámos esclarecimentos por parte do distribuidor, para acelerar o processo de resolução, pedimos a reexpedição da sua encomenda no dia 11.09, tendo a primeira tentativa de entrega decorrido em 2 dias úteis, como é regular. Após um primeiro insucesso na entrega - por “ausência de destinatário” - temos confirmação da sua parte que recebeu a sua encomenda.

Caso tivesse optado pelo cancelamento, o processo de reembolso pode efetivamente levar até 14 dias, como indicado, uma vez que segue trâmites de logística inversa que implicam a correta devolução ao operador logístico, a ativação por parte deste do processo de reembolso e posterior processamento financeiro entre a Nestlé e as entidades bancárias. Porém, fazemos sempre os possíveis para que decorra em menos tempo.

Estamos sempre ao dispor para ouvir os Consumidores e intervir junto dos nossos parceiros no sentido de resolver de forma rápida e eficaz estas ocorrências.

A sua insatisfação ficou devidamente registada e será avaliada, como sempre fazemos, junto de todos os intervenientes no processo logístico.

Fica o compromisso de que continuaremos a trabalhar para melhorar a experiência de quem compra na nossa loja online.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
18 de setembro 2019
Não me parece satisfatório ter de esperar de dia 3 Até dia 11 para fazer novo envio . Quando o segundo envio foi garantido e está gravado que chegaria no dia seguinte .
Também não me parece normal a maneira com que fui abordado ontem pela vossa parte , parece que eu vos estava a pedir alguma coisa a mais que não estivesse paga, e a maneira como fui abordado, não foi a pedir desculpa, foi para me mendigar 15 euros.
19 de setembro 2019
Caro Sr. Ricardo Martins.
Tomaremos em conta a sua opinião para melhoria do nosso Serviço ao Consumidor, bem como a comunicação com os nossos parceiros.
Obrigado.
19 de setembro 2019
Quero desde ja, deixar também registrado que todas a vezes que falei com alguém , fartaram de se oferecer, produto , dei sempre como resposta quando o processo finalizar.
entretanto ligam-me de mau tom e oferecem-me outra coisa totalmente disparatada...
2 de novembro 2019
tratado ....