Dreambooks Marca do Mês

André Costa
André Costa apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
encomenda - 3136785

Encomendei 200 fotos do tamanho 10x15 , aos quais recebi com cabeças de pessoas e crianças com a cabeça cortada entre outras zonas de todas as fotos, depois de fazer a reclação no site, eis que me espanto eu eu é que devia editar cada foto para ficar no formato 10x15 , ou seja uma a uma ver se tem esse formato pelo site deles ou até dizeram me para usar photoshop. Como é possivel eu selecionar um tamanho e depois eu é que tenho de personalizar cada foto quando no site nem dao essa indicação visivelmente e imaginem quem faz 400, 500, 1000 fotos de uma so vez, boa sorte.
Foram 200 fotos para o lixo, aos quais não se responsabilzam se e me quiseram dar um vale de desconto, recusei , recuso gastar mais dinheiro num serviço que não assume erros e que tem um serviço tão fraco.
Fica só o alerta para as pessoas para tomarem atenção antes deitarem dinheiro para o lixo.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022
Olá André,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.
O nosso objetivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes.

Após a realização de um apanhado de todo este processo junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente, foram possíveis constatar uma incoerência no tratamento do processo, a qual lamentamos profundamente.

Do nosso lado, iremos entrar em contacto por forma a resolver a situação reportada, garantindo assim a entrega integral do pack das 200 fotografias, impressas em conformidade com a sua expectatíva.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.
Mais uma vez lamentamos os transtornos causados por esta situação.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Atentamente,
André Costa
André Costa avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Tem bons produtos, mas tem coisas a melhorar o site e no atendimento e esclarecimento ao cliente . Os produtos tem qualidade e entrega é rápida.