Dreambooks
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Péssima qualidade de impressão - branco é azul nas fotos

Andreia Reis apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Adquiri 2 álbuns classic (valor 120€), para oferecer no Natal, e demorei aproximadamente 3 dias a fazer a sua composição. As fotos usadas tinham uma ótima resolução e nitidez.
Recebi os álbuns dia 7 dezembro, bem embalados e com uma boa encadernação mas, ao abrir, deparei-me com um péssimo trabalho de impressão. Muitas fotos desfocadas (apesar terem sido reduzidas) e as cores completamente diferentes das fotos originais que foram carregadas no vosso site. Fotos escuras e em que, para terem ideia da má qualidade, roupa branca tem cor azul petróleo.
Encomendei atempadamente e dediquei 3 dias de trabalho para oferecer algo único e, neste momento, terei que encontrar uma alternativa à pressa, pois estes álbuns não mostram fotos de bons momentos mas sim de péssimos trabalhos de impressão pagos a peso de ouro.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Dreambooks
13 de dezembro 2022
Olá Andreia,

Desde já agradecemos a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
É com profunda tristeza que tomamos conhecimento que a sua experiência com a nossa marca não está de acordo com os padrões de qualidade que queremos proporcionar.

Na Dreambooks, trabalhamos afincadamente no sentido de garantir que todos os nossos clientes tenham acesso às melhores plataformas de edição e produtos de fotografia.

Para que possamos proceder à resolução do problema aqui reportado, assim como a sua avaliação técnica, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, através dos meios disponibilizados em https://www.dreambooks.pt/contactos
Um dos nossos operadores, ficará feliz em poder ajudar.

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento vivido.
Atentamente,
Equipa Dreambooks
10 de janeiro 2023
A 17 de dezembro entidade admitiu as falhas, mediante envio de evidências, e informou que iria proceder a nova impressão dos álbuns produzidos.
Estamos a 9 de janeiro e continuo sem receber os álbuns.
24 de janeiro 2023
Ainda sem resolução à vista. Empresa sem qualquer brio profissional, nem respeito por quem os financia.
8 de fevereiro 2023
Decorridos 2 meses, a Edreams ainda não deu seguimento ao processo.
Vergonhoso.
8 de fevereiro 2023
*Dreambooks (em vez de edreams)
Andreia Reis avaliou a marca
22 de fevereiro 2023