Éclatant

Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Ausência de entrega do produto

Carla Moreira apresentou a reclamação

Efetuei uma compra no dia 3 de Julho e enviei logo um email porque os valores que aparecem são superiores aos que nos apresentam.
A compra ficou efetuada e o prazo escrito por eles é de 3 a 5 dia úteis.
À data de hoje 12-07 não chegou e apesar de já ter enviado mensagem a solicitar um prazo de entrega, não obtive qualquer resposta.
Eu fiz esta encomenda porque logo à noite vou de férias e queria levar o produto.
Desta feita, vou de férias, não levo o produto e não está cá ninguém para rececionar caso ele venha.
Empresa péssima

12 Jul2019
Éclatant adicionou uma resposta

Boa tarde

O pedido foi marcado como enviado no dia 9 de julho no nosso site. Foi enviado com CTT Correio Normal, o pedido está atualmente em trânsito.
Nós não podemos responder com a data exata quando chega porque não sabemos, CTT Correio Normal não tem um número de rastreamento e não garante a data exata de entrega.Se você quiser saber onde está a encomenda enquanto está em trânsito, você precisa escolher um serviço registado, como o CTT Correio Registado.

Temos nosso link de informações completas sobre entregas em todas as páginas do nosso site com explicações completas sobre diferentes serviços de entrega e diferenças entre eles, por favor leia:

Temos a certeza de que chegará, mas, por favor, compreendam que o atraso não é da nossa parte. Podemos, evidentemente, fornecer faturas aos CTT como prova do envio.

16 Jul2019
Carla Moreira adicionou uma resposta

Meus caros,
Hoje são 16-07-2019 e NADA!
Continuam a usufruir do meu dinheiro e o produto sem chegar. Há que salientar, que comprei o produto no dia 03-07-2019 e vocês colocam o prazo de 3-5 dias uteis. Sabem por acaso quanto tempo já passou a mais??? 8 dias!!! No mesmo dia comprei um outro produto a a uma outra empresa e chegou em 2 dias.
Não existe nenhuma resposta vossa aos meus emails e por conseguinte irei apresentar a minha queixa na ASAE porque ao que já li em várias queixas na Internet com a ECLATANT nem produto nem o dinheiro.
Se até amanhã 17-07-2019 não tiver nenhuma resposta da vossa parte sobre o meu dinheiro ou sobre o meu produto, irei apresentar queixa formal na PSP e na ASAE.
NOTA: Como não obtive nenhuma resposta vossa quando enviei o Comprovativo que no vosso site diz entrega 3-5 dias uteis, volto a anexar para NÃO digam que não existe esse prazo no vosso site
Cpts

Carla Moreira está a aguardar resolução da marca