Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Ausência de entrega do produto

Carla Moreira
Carla Moreira apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Efetuei uma compra no dia 3 de Julho e enviei logo um email porque os valores que aparecem são superiores aos que nos apresentam.
A compra ficou efetuada e o prazo escrito por eles é de 3 a 5 dia úteis.
À data de hoje 12-07 não chegou e apesar de já ter enviado mensagem a solicitar um prazo de entrega, não obtive qualquer resposta.
Eu fiz esta encomenda porque logo à noite vou de férias e queria levar o produto.
Desta feita, vou de férias, não levo o produto e não está cá ninguém para rececionar caso ele venha.
Empresa péssima

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Éclatant
12 de julho 2019
Boa tarde

O pedido foi marcado como enviado no dia 9 de julho no nosso site. Foi enviado com CTT Correio Normal, o pedido está atualmente em trânsito.
Nós não podemos responder com a data exata quando chega porque não sabemos, CTT Correio Normal não tem um número de rastreamento e não garante a data exata de entrega.Se você quiser saber onde está a encomenda enquanto está em trânsito, você precisa escolher um serviço registado, como o CTT Correio Registado.

Temos nosso link de informações completas sobre entregas em todas as páginas do nosso site com explicações completas sobre diferentes serviços de entrega e diferenças entre eles, por favor leia:

Temos a certeza de que chegará, mas, por favor, compreendam que o atraso não é da nossa parte. Podemos, evidentemente, fornecer faturas aos CTT como prova do envio.

Cumprimentos
Carla Moreira
16 de julho 2019
Meus caros,
Hoje são 16-07-2019 e NADA!
Continuam a usufruir do meu dinheiro e o produto sem chegar. Há que salientar, que comprei o produto no dia 03-07-2019 e vocês colocam o prazo de 3-5 dias uteis. Sabem por acaso quanto tempo já passou a mais??? 8 dias!!! No mesmo dia comprei um outro produto a a uma outra empresa e chegou em 2 dias.
Não existe nenhuma resposta vossa aos meus emails e por conseguinte irei apresentar a minha queixa na ASAE porque ao que já li em várias queixas na Internet com a ECLATANT nem produto nem o dinheiro.
Se até amanhã 17-07-2019 não tiver nenhuma resposta da vossa parte sobre o meu dinheiro ou sobre o meu produto, irei apresentar queixa formal na PSP e na ASAE.
NOTA: Como não obtive nenhuma resposta vossa quando enviei o Comprovativo que no vosso site diz entrega 3-5 dias uteis, volto a anexar para NÃO digam que não existe esse prazo no vosso site
Cpts
Éclatant
23 de julho 2020
Prezada Carla,

Desde já lamentamos saber que ainda não recebeu a sua encomenda.

De facto, a sra. Carla selecionou a opção de envio CTT Correio Normal, que não contempla código de rastreamento e, por isso, é-nos impossível averiguar o paradeiro da encomenda. Sabemos que os CTT Correio Normal estão com atrasos significativos na entrega de algumas encomendas, sendo que alguns dos nossos clientes com encomendas efetuadas entre maio e julho receberam as suas encomendas enviadas por CTT Correio Normal com um atraso de 2-4 semanas.

Compreendemos que a situação não é, de todo, desejável e lamentamos qualquer inconveniente. Contudo, a nossa empresa sempre primou pelo profissionalismo e não nos foi possível obter uma resposta dos CTT relativa à sua encomenda.

Relativamente aos e-mails, não recebemos qualquer mensagem do seu e-mail nem na página da sua encomenda.

As informações relativas aos prazos de entrega de 3-5 dias úteis referem-se ao serviço CTT Correio Normal, que é responsável pela distribuição da encomenda.

Esperamos que tenhamos conseguido clarificar que a Éclatant tudo fez para que a sra. Carla recebesse a sua encomenda com a maior brevidade possível e que o atraso na entrega não é, de todo, da nossa responsabilidade.

Finalmente, e porque os nossos clientes são de facto a nossa prioridade, e de forma a resolver a situação, colocamos à sua disposição a opção do reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda.

Aguardamos a sua resposta.
Carla Sofia.
Equipa Éclatant