Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Encomenda não entregue e já paga

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Reclamo que está empresa ilude os clientes quanto a entrega dos produtos em 24/48h pela transportadora Rangel e não acontece.
Fiz amanhã encomenda no passado dia 20/08/2020 e hoje dia 25/08/2020 ainda não recebi a encomenda já paga e envio e-mail e a empresa nem sequer responde. Através do Messenger já enviei também mensagem e não respondem.
Quero ver se me devolvem o dinheiro pois já enviei um e-mail para a empresa a dizer que quero cancelar a encomenda e também não obtive resposta.
Está empresa tem muito mau serviço e tem uma falta de consideração para com o cliente enorme.
Quero a devolução imediata do meu valor 61,87€.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Éclatant
8 de setembro 2020
Prezada Sandra,

Desde já lamentamos o atraso no despacho da sua encomenda. Compreendemos a sua insatisfação e este não é, de todo, o serviço que pretendemos prestar aos nossos prezados clientes.

A sua encomenda foi efetuada no dia 20 de agosto (quinta-feira).

De forma a facilitar a entrega da encomenda, enviámos a sua encomenda através de duas remessas, uma pela transportadora Rangel (serviço adquirido pela sra. Sandra), e outra por CTT Correio Registado. As encomendas foram enviadas no dia 25 de agosto.

No dia 26 de agosto, respondemos à sua mensagem da seguinte forma:
"Prezada Sandra,

Desde já lamentamos o atraso na resposta à sua mensagem.

Temos informação que já recebeu a sua encomenda. Confirma a receção?

Qualquer outra questão, não hesite em contactar.
Carla Sofia
Equipa Éclatant"

Esperamos poder contar com a sua confiança numa próxima oportunidade e desejamos-lhe uma excelente semana.
Equipa Éclatant