Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Fraude

Ivo Cardoso
Ivo Cardoso apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Compra efetuada, produto pago e envio pago e nao chegou nada nem respondem aos emails.

É uma fraude
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
Éclatant
8 de setembro 2020
Prezado Ivo,

Desde já lamentamos saber que o nosso serviço não foi do seu agrado.

A sua encomenda foi efetuada no dia 21 de agosto (sexta-feira) e o pagamento da mesma foi validado no próprio dia. No dia 26 de agosto, recebemos o seu e-mail e, no dia seguinte, 27 de agosto, respondemos da seguinte forma:

"Prezado Ivo,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o atraso no envio da sua encomenda.

Vou de imediato informar a equipa de logística da urgência no envio da sua encomenda. Entretanto, como o sistema só é atualizado ao final do dia, é possível que a sua encomenda já tenha sido enviada hoje.

Caso já não pretenda receber a sua encomenda, colocamos à sua disposição a opção do reembolso. Basta indicar-nos o seu IBAN.

Qualquer outra questão não hesite em contactar.
Carla Sofia
Equipa Éclatant"

A encomenda saiu dos nossos armazéns no dia 27 de agosto e foi entregue por CTT Correio Registado, com número de acompanhamento, no dia 31/08/2020.

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas pelo ligeiro atraso no despacho da sua encomenda. Tudo fizémos para responder às suas mensagens e enviar a encomenda com a maior brevidade possível. De forma a compensar o sr. Ivo, queira, por favor, enviar-nos o seu IBAN por e-mail, de forma a reembolsarmos o valor dos portes de envio.

Esperamos poder contar com a sua confiança numa próxima oportunidade.
Votos de uma excelente semana.
Equipa Éclatant