EDP - Serviço Universal, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A EDP Serviço Universal é a empresa do Grupo EDP que comercializa eletricidade, no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Serviço Universal - Atendimento telefónico

João Carvalho apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Maio pelas 16:00 contactei a linha da EDP Universal, com a qual temos um contrato de fornecimento de energia eléctrica, na sequência de uma interrupção do fornecimento. Não só foram incapazes de explicar as razões do corte como insistiam que deveria ligar outro número 808 da EDP. Como não podia ligar o referido número pedi, primeiro atentamente, depois insistentemente, que me transferissem a chamada, ou que me indicassem um número alternativo ao 808, ou que agendassem uma chamada de volta. Nenhuma das soluções foi aceite pela assistente, que simplesmente dizia já ter feito tudo o possível. Não é reposta a um cliente, que paga facturas em dia, que momento em necessitava da electricidade não a tinha disponível. Mais, não entendo que perante a impossibilidade de contactar um número 808 não seja apresentada uma alternativa. A chamada acabou por cair quando era transferido para um supervisor.
10 Mai2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

13 Mai2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

13 Mai2019