EDP - Serviço Universal, S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A EDP Serviço Universal é a empresa do Grupo EDP que comercializa eletricidade, no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Serviço Universal - Atraso na leitura e consequente pagamento da produção do mês de setembro

António Torres apresentou a reclamação

Bom dia
Possuo um painel de microprodução em que a leitura da produção de cada mês é feita a 24 de cada mês. A 28 de Setembro de 2018 contactei os serviços sobre a situação tendo sido informado de que não conseguiam fazer a leitura e para eu contactar uma empresa externa para resolver o problema. Verificada situação, tudo está normal, tendo sido informado haver inúmeras sobre esta situação (algumas delas com 3 meses de atraso)
Gostaria de saber o que está a passar com falta dessa leitura e pagamento já que a EDP Universal obtém proveitos dessa produção.

Com os melhores cumprimentos
Laura Guerra

30 Set2018
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

EDP Serviço Universal alterou o estado para Resolvida
António Torres avaliou a marca

Encontraram uma solução de recurso que não me agrada