SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Rescisão contratual

Rute apresentou a reclamação

Primeiro, os Srs aceitaram uma rescisão de contrato, assinada por alguém que não tem legitimidade para o fazer.
Segundo, o contrato em questão, está em nome da minha mãe, já falecida, pelo que como herdeira legal, tenho toda a legitimidade em saber porque aceitaram o cancelamento do referido contrato.
03 Jun2019
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

SU ELETRICIDADE alterou o estado para Resolvida
Rute adicionou uma resposta

C

Rute reabriu a reclamação
Rute adicionou uma resposta

Primeiro, os Srs aceitaram a rescisão de um contrato assinada por alguém sem legitimidade para o fazer.
Segundo, o contrato em questão está em nome da minha mãe, já falecida, pelo que, como herdeira legal tenho toda a legitimidade em saber porque aceitaram uma rescisão assinada por alguém sem legitimidade para o fazer.

SU ELETRICIDADE alterou o estado para Resolvida
Rute editou a reclamação