• A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• 210 540 540
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Corte de luz

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar com esta empresa de luz,pois tinha um plano de pagamentos a ser realizado, mas todos os meses era enviado para mim o valor da luz a qual era pago,ao vir de férias não tinha luz em casa,entrei em contacto com o apoio ao cliente, e disseram me que cortaram a luz sem qualquer aviso que estava em atraso porque não tinha pago 2 meses a prestação,eu informei que pensava que vinha na fatura normal e não reparei nesse promenor,foi me dito que podiam cortar sem qualquer aviso prévio ( ou seja ignoram completamente quem lhes dá De comer )
Ao fazerem isto pois eu tive 4 dias ausente de casa, estragou me mais de 200 euros em comida que tinha no frigorífico(tantas pessoas a passarem fome e eu podia ser um deles )mataram me os peixes que era m de água quente, entre outros produtos!
Mas o apoio ao cliente como é péssimo e tratam os clientes de tal maneira ,que deveriam ir para o olho da rua pois nem uma solução tentaram arranjar!
Fiz o pagamento total do que faltava 121e.
Ao ponto que a ganância desta empresa chega para cortarem a luz por este valor sem um aviso prévio( que ao fazerem óbvio que ponha os valore em dia )porque é as regras deles!
15 set 2022
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Pedro Rodrigues editou a reclamação

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

21 set 2022
Pedro Rodrigues adicionou uma resposta

A reclamação vai continuar sempre aberta até arranjarem maneira de resolver o problema! O email que me enviaram não tem sentido nenhum,e vou hoje expor aqui,para as pessoas saberem com que empresas estão a lidar

21 set 2022
Pedro Rodrigues reabriu a reclamação

Pedro Rodrigues adicionou uma resposta

Boa tarde ,as vossas respostas são muito fáceis de fazer, mas eu quando falei com a pessoa quando fiz o acordo ninguém me falou que teria de voltar a ligar para pedir as referências!cortaram porque são uma empresa sem carácter , porque por mais que fosse podiam avisar que o iriam fazer,chama -se bom senso.
A comida que foi estragada por vocês deviam ter vergonha com tanta gente a passar fome!!! Já os meus peixes que morreram nem vale a pena falar no assunto.

Pedro Rodrigues reabriu a reclamação

Pedro Rodrigues avaliou a marca

Trabalho com mais duas marcas de energia, e aviso que esta é a pior Marca de energia com já trabalhei,vou mudar de marca assim que tiver tempo! Só dá problemas e quando fazes uma reclamação nem quem saber de nada.